January 1, 201213 yr comment_1922951 Ai let eu to no iPhone entao eu queria sabe o nome e tamanho do brush que vc usa na tuorial de animacao o tamanho original n o 199 o original vlw Powered By: AwayDS ------- 我不得不把它翻譯,但沒有其他步驟節能 ------- Report
January 1, 201213 yr comment_1922962 Topico Desnecessario , Bastava Enviar Uma Mensagem Pessoal Ao Mesmo. Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
January 1, 201213 yr Author comment_1922966 Eu ja tentei n consigo Powered By: AwayDS ------- 我不得不把它翻譯,但沒有其他步驟節能 ------- Report
January 1, 201213 yr comment_1922981 Olha o tamanho da brushe vai depender do tamanho da imagem que você usa, eu sei uma imagem pequena no tutorial, não me lembro o tamanho da brushe pois eu uso ele conforme o tamanho da tipografia, mas eu uso em media 130 as vezes. A brushe tu encontra no pack de brushes do mateus_RX , não me lembro em qual parte do pack dele, mas adicione todos os techs. Brushes Mateus_RX: http://www.4shared.com/file/XweyvsNG/Brushes_mateus_RX.htm Use a brushe de acordo com a imagem, ponha ela em algum tamanho e vai vendo qual fica bom para o tamanho da letra e para não sair para fora de sua área de trabalho do photoshop, pois quando ele sai fica quadrado LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
January 1, 201213 yr comment_1923268 Como o mesmo disse use o de acordo com o tamanho da letra ! Report
January 3, 201213 yr comment_1930638 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
o tamanho original n o 199 o original vlw