January 1, 201213 yr comment_1923443 Quem estiver lendo,da pra enviar itens de uma conta a outra conta? O meo primo feis isso mais nao me falo como,eu tenho conta que tem coisa ful dai queria passa la pra minha outra conta,vlw ae quem responder Report
January 1, 201213 yr comment_1923449 Devem ser Usados 2 Computadores e 2 PEssoas cada uma manuzeando Uma! PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
January 1, 201213 yr comment_1923450 Só se você, tiver alguem de confiança dentro do jogo, que segure seus itens, e não vá robá-los. Report
January 1, 201213 yr comment_1923452 Não, infelizmente não há como você passar itens de uma conta para outro no mesmo computador, no máximo que você pode fazer é ir em alguma lan house e passar com dois computadores, ou pedir para um amigo de sua confiança segurar os itens. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 1, 201213 yr comment_1923453 Não há como "enviar" itens de uma conta para outro, só é possível fazer isso via trade, não temos opções de como enviar itens para outras contas. Se está se referindo a goldsways, golds, jcpoints, há como fazer isso, pelo cambio. Report
January 1, 201213 yr comment_1923454 Tem um comando para o mesmo utilizado /trade no qual o player pode trocar itens com o outro ! Report
January 1, 201213 yr comment_1923455 - Aconselho que você vá na Lan House com um amigo, assim, você vai em um PC e seu amigo em outro, e vocês passam um item de uma conta para outra través do trade. - By Eu Report
January 1, 201213 yr comment_1923456 Apenas com o comando /trade! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 1, 201213 yr comment_1923458 Nosso servidor não disponibiliza nenhum tipo de ferramenta para transferir itens de uma conta para outra por questões de segurança, caso você queira executar essa ação você terá que pedir para um amigo logar em uma conta e você na outra para transferir os itens, porém isso você deve resolver com algum amigo seu de confiança e lembrando que caso você venha a ser furtado nossa administração não se responsabiliza por esse tipo de furto. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 1, 201213 yr comment_1923459 Há sim, você pode pedir à algum amigo para segurar seus itens pelo comando /trade, e assim se conectar à outra conta e passar os itens, ou então criando outra conta do sistema de computador e assim trocando os usuários com o mu conectado nas 2 contas. Sign Made By: TheBeatles Report
January 1, 201213 yr comment_1923460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
O meo primo feis isso mais nao me falo como,eu tenho conta que tem coisa ful dai queria passa la pra minha outra conta,vlw ae quem responder