January 2, 201213 yr comment_1923915 Ei , algum admistrador que ler este topico pode por favor me dizer se tera e quando uma outra promoção de goldaway em dobro ? pois a ultima que teve de natal eu adorei fiz a festa acabei todos meus golds to anciosa pra vir outra muaway mto bom . beijos Manu Report
January 2, 201213 yr comment_1923921 Aguarde, sempre em datas comemorativas temos promoções, em breve teremos uma. Report
January 2, 201213 yr comment_1923922 - Devemos aguardar, pois em breve será adicionada uma nova promoção em nosso servidor, mas não temos a data exata, então, não faça seu depósito agora, mas sim, guarde o dinheiro até que seja lançada uma nova promoção em nosso servidor para que você tenha lucros no recebimento de GoldsWay's. - By Eu Report
January 2, 201213 yr comment_1923925 - No momento não temos nenhuma promoção vigente, agora no começo do ano vem algumas datas comemorativas e com ela sempre de costume o MuAwaY trás junto suas promoções imperdíveis basta aguardar que em breve irá surgir novidades tenha paciência. []'s MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 2, 201213 yr comment_1923927 Fique tranquila pois muito em breve teremos outra promoção, com ainda mais surpresas, creio que a mesma esteja quase pronta, bastar aguardar um pouco mais que brevemente a mesma será lançada. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201213 yr comment_1923928 Aguarde sempre em datas especiais ou comemorativas temos promoções boas, espere um pronuncimento da admnistração. Fé em Deus Report
January 2, 201213 yr comment_1923930 Creio que em breve ocorrera a promoçao de volta as aulas, aguarde. Feliz 2012 - FAN-BOY Report
January 2, 201213 yr comment_1923931 Temos que aguardar né? Mais creio que em breve será lançada a promoção volta às aulas, vamos ser pacientes. Report
January 2, 201213 yr comment_1923936 A Administração sempre que pode faz novas promoções para a diversão dos players, e é claro para os mesmos terem a chance de obterem novos itens com mais facilidade e praticidade. No entanto geralmente ocorrem promoções em datas comemorativas, como Ano Novo, Natal, Páscoa e etc... Basta aguardar pois em breve terá novas promoções como Dias das Bruxas e muitos outros que não me recordo agora. Sign Made By: TheBeatles Report
January 2, 201213 yr comment_1923940 Devemos Aguardar a proxima noticia sobre promoção , no entanto aguarde . Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 2, 201213 yr comment_1923947 A questão é que ninguém quer depositar R$10,00 pra receber 20Gold's Way. Além de ser perda de dinheiro, você só pode comprar 1 cs e alterar o valor de 0 Golds para alguns quebrados. Então o Administrador sabendo disso sempre trabalha para organizar uma nova promoção vigente, datas comemorativas sempre são oportunidades de novas promoções.(embora não tenha nada haver) Não há nenhum calendário de promoções. Aguardemos, é quase certeza que no próximo Carnaval esteja tudo aí recheado de novidades! Já abraçou seu demônio hoje? Report
January 2, 201213 yr comment_1923955 Nas voltas de aulas devemos ter promoções Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201213 yr comment_1923962 Aguarde ate que o mesmo se pronuncie! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 2, 201213 yr comment_1923966 Há grande variedade de promoções em épocas festivas. Aguarde para que uma delas chegue, e o nosso Administrador possa nos beneficiar. Report
January 2, 201213 yr comment_1924010 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
beijos
Manu