January 2, 201213 yr comment_1924280 Posso postar aki meu blog de dicas e duvidas no muaway? para ajudar os players e ainda com xat para trocas e vendas... Atenciosamente Roco_loco, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201213 yr comment_1924283 Se o blog tem a ver com o Game eu acho que pode, mas nao sera necessario, pois se alguem tiver duvidas é so postar aqui no forum que algum player ira te responder! Report
January 2, 201213 yr comment_1924284 - Fórum exclusivo ao MuAwaY. QuoteObs.: Mais não é necessário um blog para retirar dúvidas, pois caso algum player tenha uma dúvida basta o mesmo recorrer ao fórum. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
January 2, 201213 yr comment_1924287 Proibido divulgação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se tem evento de divulgação,cada nb Atenciosamente: Jovem-Pan Report
January 2, 201213 yr Author comment_1924288 para colocar meu videos e tudo com xat e tudo tem di tudo menos hack como roubar e talz mais o nescessário tipo para que serve o ticket , para reclamar é onde essas coisas, para o player nao ficar perguntando varias vezes no forum. Atenciosamente Roco_loco, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201213 yr comment_1924289 É proibido qualquer tipo de divulgação de blogs, chats ou comunidades referente ao servidor que sejam "não-oficiais". Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 2, 201213 yr comment_1924290 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!