January 2, 201213 yr comment_1924357 Ola galera ! vim aqui tirar uma duvida com algum GM ! pois fiquei um tempo sem entrar na minha conta por esta sem internet .. mais quando voltei a jogar o muaway percebi que meu resetes e Mr's tinha sumidos queria entender porque e se tem alguma solução pro meu problema ? atensiosamente; Joao Lucas CHar principal ( OveR_BlacK ) 02/01/2012 Report
January 2, 201213 yr comment_1924361 Há algum tempo atrais não sei se você estava jogando,teve um reset no nosso servidor,que foram resetado todos os reset de todos os char. Atenciosamente: Jovem-Pan Report
January 2, 201213 yr comment_1924362 Reset´s e Master reset´s não podem sumir assim de uma hora para outra, a menos que alguém delete o seu char, possivelmente alguém possui acesso a sua conta, recomendo que troque a mesma, vale lembrar também que tivemos a alguns tempo atrás uma nova temporada no muaway e todos os reset´s e master reset´s foram resetados.. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201213 yr comment_1924363 - O MuAwaY deve ter entrado em alguma "Nova temporada", e assim fazendo que excluissem todos pontos/resets/mr's e zerado o ranking do game. QuoteObs.: Mais informações sobre a última temporada: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
January 2, 201213 yr comment_1924369 - Tipo se voce ficar 1 mes sem logar Os reset's e Mr's voltao tudo ao 0 :/ Report
January 2, 201213 yr Author comment_1924406 Galera brigadão pelas respostas . mais se houve mesmo um reset no sistema ta trankilo ... pelo menos os pontos dos meu chars principais nao sumiram .. brigadão mesmo ! Report
January 2, 201213 yr comment_1924409 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
vim aqui tirar uma duvida com algum GM !
pois fiquei um tempo sem entrar na minha conta por esta sem internet .. mais quando voltei a jogar o muaway percebi que meu resetes e Mr's tinha sumidos queria entender porque e se tem alguma solução pro meu problema ?
atensiosamente;
Joao Lucas CHar principal ( OveR_BlacK )
02/01/2012