June 6, 201015 yr comment_181148 Fiz tudo certinho di os items: Ai depois disso apareceu isso: Ela disse "May the grace of God be with" e eu clico nessa fala ai fecha a janela quando eu clico nela denovo fica nessa parte não sai dai. Imagem: SCREENSHOT Report
June 6, 201015 yr comment_181149 Isso quer dizer que você se tornou Blade Knight.Agora não nescessita fazer mais nada pois sua Quest foi concluida. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 6, 201015 yr comment_181150 Olá! Tente Seguir Esse Tutorial: Clique aqui Espero Ter Ajudado. Bom Game. Report
June 6, 201015 yr comment_181157 isso aparece pq a quest ja foi completa º~New Sign~º By: Mateus_RX <- se eh meu fan use Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL Clika e upa meu sorvete :D Click para mi upar :D! Report
June 6, 201015 yr comment_181161 Siga a Esse Tutorial Corretamente Fazendo Quest Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 6, 201015 yr comment_181187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Ai depois disso apareceu isso:
Ela disse "May the grace of God be with" e eu clico nessa fala ai fecha a janela quando eu clico nela denovo fica nessa parte não sai dai.
Imagem:
SCREENSHOT