January 2, 201213 yr comment_1925789 Quero Saber Se Ja Saiu Os Resultados Do Mesmos ? Cartinha e Away Photo' Report
January 2, 201213 yr comment_1925798 Prezado, Ainda Não Saiu o Resultado; Aguarde Até Que o Mesmo Seja Postado. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
January 2, 201213 yr comment_1925800 Palavras da Administração: QuoteQuanto à alguns eventos que estão com resultado pendente, não se preocupem, devido ao grande número de partipação houve um atraso, porém os resultados estão sendo apurados. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 2, 201213 yr comment_1925803 Ainda não saiu o resultado, pois o Admin ta muito ocupado, com as promoções e eventos atrasados! Report
January 2, 201213 yr comment_1925804 Os resultados do AwayTube o "Cartinha para o papai noel" ainda não foram divulgados, aguarde que nossa administração está resolvendo alguns assuntos pendentes e em breve todos os resultados em atraso serão postados. - Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 2, 201213 yr comment_1925805 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report