January 2, 201214 yr comment_1925893 Ja saiu o resultado do AwaYPhoto ja ? • No caso de ter saído , me passem o link aí ... Vlw só isso ;/ Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 2, 201214 yr comment_1925899 - O Resultado do evento AwaY Photo ainda não foi postado, aguarde, pois são muitas imagens para serem avaliadas, no entanto, fique atento, o mesmo pode ser postado a qualquer momento. Desativado! Report
January 2, 201214 yr comment_1925905 O resultado ainda não foi postado, aguarde para que o nosso Administrador poste o resultado. Report
January 2, 201214 yr comment_1925907 O resultado não saio ainda, houve um atraso porém ainda será postado, e quando a notícia for criada ficará visível no nosso site. Nosso administrador deve está ocupado com outros imprevistos. Vários tópicos já foram criados com a mesma dúvida, da próxima vez utilize a busca antes de postar. Aprenda a utilizar a busca neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Report
January 2, 201214 yr comment_1925912 Ainda não foi divulgado o resultado dos eventos , alguns eventos estão pendentes pelo fato de estar faltando votos de alguns membros da equipe , veja oque nosso administrador disse . Quanto à alguns eventos que estão com resultado pendente, não se preocupem, devido ao grande número de partipação houve um atraso, porém os resultados estão sendo apurados. Report
January 2, 201214 yr comment_1925919 - Até o momento o resultado Evento AwaY Photo não saiu, mas aguarde, pois em breve todos os resultados pendentes serão postados. - By Eu Report
January 2, 201214 yr comment_1925920 Ainda não saiu,administrador falou que são muitas participações por isso o motivo do atraso Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201214 yr comment_1925938 Amigo,ainda nao saiu mais creio que em breve jah estaremos com o resultado Report
January 2, 201214 yr comment_1925961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
• No caso de ter saído , me passem o link aí ...
Vlw só isso ;/
Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.