January 26, 201015 yr comment_18848 Queria Elogia TODA A equipe + principalmente os player's pq como dizem são os player's q fazem o Mu logico q o ADM gm e MD tbm fazem néh + o meus parabens de hje vai para os players MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 15, 201015 yr comment_38326 Obrigado . Oque seria do MuAway sem nós Players Deus seja louvado! Report
February 20, 201015 yr comment_44159 Brigaduuuuu IQWHEIUHQWEWQ te amo cara <<< que tosco JWQHEUQWHEUIWQ' Set nosso que estais no corpo Acelerado seja a vossa agilidade Venha a nos a vossa soul Seja feito o vosso trade Assim em lorencia como em davias O resete nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas sacanagens Assim como nos perdoamos a quem nos tem hakiado Nao nos deixeis cair em buracos Mais livrai-nos de todos o hackes... Amém Report
February 20, 201015 yr comment_44316 jaéeee mlk lembro de nóix vleo msm pelo menos nao fomos barrados ahusahuuhsa Report
February 20, 201015 yr comment_44325 vlw, parabéns pra vc também Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 22, 201015 yr comment_47119 E isso ai nos estamos de Parabens !!!!! EU ME AMO !!!! xD^^ " Eu adoro Deus ele e tão diabolico " - Minha Galeria - Spoiler Objetivos [X] 66 Posts [ ] 666 Posts Spoiler -X- Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!