January 2, 201213 yr comment_1926534 Trade 06 deve estar com algum problema sei lá . To lá na treta surrando um LIXO De Repente eu hito ele e tomo DC Só acontece no trade 06 , minha net não está lenta . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 2, 201213 yr comment_1926538 Amigo o server 06, não está totalmente pronto, não é so quem usa speed que toma dc naquele server, quem está sem também e frizar, leva. Report
January 2, 201213 yr comment_1926539 Tbm percebi isso. Ele esta dando dc d+. Mais vmos esperar uma resposta concreta da admnitraçao. Report
January 2, 201213 yr comment_1926544 Poxa cara,pensei que fosse só aqui,hoje já teve um player reclamando que atacou em tomou dc,ele pensando que foi o Gm que havia dado dc,bom na casa do meu colega também acontece isso,e só no Trade6,infelizmente ainda não tenho informações do que pode estar causando o dc. Report
January 2, 201213 yr comment_1926546 Isso acontece porque o servidor Trade+Baú 6 é mais sensível que os outros servidores de Trade , ou seja lá e mais fácil de você ser disconectado . Report
January 2, 201213 yr comment_1926547 Nosso servidor trade + baú 06 está com um novo sistema, um sistema no qual irá dar dc imediato em players que alterarem a velocidade do banco de dados, ou até mesmo ficar com um pouco de lag, este sistema é bastante sensível, lembre-se também de nunca hita alguém pressionando o mouse pois poderá lhe dar dc. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201213 yr comment_1926555 Realmente o trade+bau 6 se encontra com uma pequena instabilidade, o mesmo ainda não está totalmente pronto, e por isso qualquer movimento pesado o servidor irá lhe desconnectar, o mesmo está servindo no momento apenas para negociações, para x1 o servidor trade+bau 6 não é recomendável. Report
January 2, 201213 yr Author comment_1926558 Archangel, em 02 January 2012 - 04:02 PM, disse:Verifique se você não está dando hit após sair da city, caso você esteja fazendo isso o sistema do ant hack detecta como hacker de hitar dentro da city e lhe desconecta automaticamente, verifique se não é isso, caso contrário o problema está realmente no trade06. Losttower 5 Nem lá nem tem como acontecer isso , eu dou hit no cara e tomo DC .~. Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 2, 201213 yr comment_1926580 Se você frizar em trade 6 leva dc, o server não ta totalmente especificado! Report
January 2, 201213 yr comment_1926603 Amigo está assim aqui também alguns fala que e cheater sem cheat também hitar dc então esse trade 06 e bugado ;s CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 2, 201213 yr comment_1926622 Nosso servidor trade+baú 06 é um servidor sensível, se você frizar em algum player ou estiver com qualquer tipo de lag você acabará levando disconnect na luta, portanto sempre que for hitar você deve evitar frizar ( manter hit ) no seu adversário, pois irá acabar gerando um lag e você será desconectado do servidor, lembrando que o trade+báu 6 é uma sala que ainda está em teste para o novo sistema de segurança que será implantado em nosso servidor. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 2, 201213 yr comment_1926644 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
To lá na treta surrando um LIXO
De Repente eu hito ele e tomo DC
Só acontece no trade 06 , minha net não está lenta .
Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.