Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja que o Admin conseguiu tira BUG de ir NOVAARENA , por que ele nao tira o bug de TS e net suspender ja que ele conseguiu tirar esse buga de novaarena ele deve conseguir tirar esses bugs tambem, e como ele quer fazer war total se Geral usa bug do TS , quero uma resposta que me surpreenda quero que ele resouva tenho um direito de player pedir isso
Imagem

Featured Replies

Todos Temos Direitos Dentro do Jogo MAs isso Cabe a Administração o Bugue de Nova Arena Não foi Totalmente Removido Mas Vamos Aguardar que aos Poucos Isso sera Resolvido
O Net Suspender não é um bug é um programa que causa bugs no game,por isso é muito difícil de bloquea-lo.Já o bug de TS é causado pelo fato de obter lag no game ou seja não é culpa do Admin e sim do Lag em seu computador.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Isso e Verdade se ele conseguiu bug novaarena ele tbm devera tirar os outros demais Bug's
Ele deve estar tentando retirar esses bugs, mas espere a Manifestação da Administração para resolver o caso, caso contrario nada pode ser feito.

Mas o que deveria ter no jogo mesmo é um Olheiro disfarçado para ver se ha ou não malfeitores,
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
O Administrador ja está trabalhando encima disto, como os amigos ai de cima falaram, ele não é um bug, e sim um programa, basta ele colocar no dark team, apartir de então será proibido usar tal programa.
Imagem
Imagem
Imagem

-
  • Author
entao e um programa ne pq eles dao one entao , ja que tem ANTHACK tinah q ter ANTNETSUSPENDER tbm
Imagem
  • Author

Ver postW4LK-M4CH1, em 06 June 2010 - 10:48 AM, disse:

entao e um programa ne pq eles dao one entao , ja que tem ANTHACK tinah q ter ANTNETSUSPENDER tbm quero uma responde de alguem da EQUIPE
Imagem
Amigo acho dificil tirar o Net Suspender , pois é um programa que os hackers fizeram

Já o bug do TS acho possivel mas acho que irá demorar

Então tenha paciencia quanto a isso!
Olá, Amigo ( a ), o Bug Do Net Suspender é Um Programa Que Tipo Não Se tira Facil Mais Existe Um Modo De tira !

Já o Bug do TS Não Se tira Pós é um Bug Do Serve é Um Bug Sem Programa Sem Nada Puro !

Espero ter ajudado , Tenha um bom dia !
Prezado, net suspender não é bug, mais na questão do TS, o Admin, ja está trabalhando nisso, aguarde o pronunciamento, do Admin, sobre o assunto.

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.
ImagemImagem
Net Suspender é um programa que causa um bug , durante o game.Nao há nenhuma regra que proíba diversos bugs comuns , e para isso , você deve aprendê-los para melhor sua abilidade durante a batalha.A Nova Arena está passando por uma breve manutencao para que ela esteja estável durante a realizacoes de eventos.
Prezado, bug ts não é um bug gerado, apenas em nosso servidor e sim em todas versões de MU Online abaixo de season4 então devemos compreender que não existe uma maneira correta para combate-lo então devemos compreender isto. Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.