Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sistema de recuperação de GoldsWays depois de gastos.

Ola galera ontem eu sem querer comprei uma arma errada,então eu acionei a opção recuperação de goldways fis tudo como pedia a vendi no npc!Mais ate hj as goldways ñ voltarão!Essa opção foi desabilitada?
XX

Featured Replies

Venda o item que veio errado em um NPC, Logue com sua acc no shop onde o item foi comprado, Vá em, MINHA CONTA e depois em MEUS PEDIDOS e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua acc.

Tendo feito isso me mande os dados CONFORME O EXEMPLO ABAIXO: (os dados abaixo são apenas exemplo)

NOME DO ITEM: Ring of Ice+15+12+Luck
DATA DA COMPRA: Apr 8 2010 9:45PM
SERIAL: 0x0E622B52
VALOR DO ITEM : 5 (GoldsWays ou Golds, dependendo de onde foi comprado.)

Lembrando que todas as informações solicitadas acima devem estar presentes para que possamos efetuar o procedimento de recuperação.
Mer_SubADM

Amigo, você fez tudo certo?
Após vender a arma no NPC e fazer o que tinha que ser feito, seus GW's já deviam ter caído na sua conta diretamente.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Cara vc tem q vender a arma e tentar recuperar dnv. Caso vc so tenha vendido a arma nao a como recuperar seus Gws.
Amigo,Nao Tem Como Voce Recuperar Gws,Se Voce Comprou Nao Tem Como Descomprar.

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
Karo Amigo

Si Vc Fes = Pedia
E nÃO Deu serto?
vc esperou pelomenos os 20 segundos?

Si esperou e fes como o pedido e não deu serto
fassa ah reclamassão
Ajudei?Da 1 + Ali Obrigado!
Imagem



Imagem
Você pode recuperar seus GoldsWay´s via ticket, recolha o serial do item e envie o mesmo via ticket, Segue o tutorial de como identificar o serial do item:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/

Caso não saiba enviar um ticket para administração, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Veja o tutorial de como recuperar seus Golds Ou GoldsAway depois de gastos, lembrando que você tem sómente 20 minutos para executar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Caso você não consiga recuperar desse modo, recolha o serial do item e encaminhe para a administração através de um ticket informando o problema que ocorreu, caso o item não seja encontrado dentro do game o mesmo poderá ser recuperado.
[ Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/


Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.