June 6, 201015 yr comment_181411 Eu Não Vi Nenhum Topico Relacionado, Por isso Estou Postando Pq Estou Com Essa Seguinte Duvida: Cade o Evento De Mata Mata Valendo: 04,02,01 ? Pois Fiquei On-Line Ontem Dia Todo E Num Vi Evento De Mt-Mt Não. So Teve Evento De Pega Pega Que Eu Vi :S Vlws. Att, ZaTH_BeLL. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
June 6, 201015 yr comment_181414 Basta aguardar,pois Nova Arena ainda está apresentando alguns Bugs.Em breve terá os eventos valendo grandes premiações. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 6, 201015 yr comment_181416 Olá o Evernto Mata Mata Não ocorreu Pois a Nova Arena Estava com Bugs Pois o Mesmo foi feito Hoje Cedo Report
June 6, 201015 yr comment_181417 Espere a manifestação da administração. Um dia desses(semana passada) eu vi um evento acho que era valendo 04 ou 02 sei la num lembro. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
June 6, 201015 yr comment_181418 Olá! O Evento Foi Adiado, Pois A Nova Arena Encontra-e Com Bug's. Bom Game. Report
June 6, 201015 yr comment_181422 Também não sei o motivo por que não fizeram o evento, mas provavelmente fazerão outro dia. Report
June 6, 201015 yr comment_181423 o Block_GM disse que não iria ser realizado pois havia Bug em Nova Arena Alguns disseram que foi realizado um mata-mata as 6 Horas , não sei se é valendo o 04,02,01! Vamos esperar algum superior falar sobre o mesmo Report
June 6, 201015 yr comment_181428 Tenha pâciencia.Pois o mapa ''Nova Arena'' ainda apresenta Bug's que iriam atrapalhar o evento.Então eu acho que eles não fizeram o evento para não ocorrer nen um tipo de bug .Tenha Pâciencia . QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
June 6, 201015 yr comment_181429 A Equipe adiou o evento pois a Nova Arena se encontrava com bugs e nao estava em condicoes de uso para realizacao de eventos.Iremos aguardar até a entrada de algum membro da Staff no servidor. Bom game Report
June 6, 201015 yr comment_181462 Prezado, NovaArena, está representando, alguns bug, pórem, basta esperar, que eles sejão arrumas, para os eventos voltarem, 100 %. Espero ter ajudado, tenha um bom dia. Report
June 6, 201015 yr comment_181471 Basta esperar Amigo , só esperar , a nova arena ainda está amostrando alguns bugs , então , basta esperar :] Report
June 6, 201015 yr comment_181519 O evento de Mata-Mata valendo sets 04 (1º),02 (2º) e 01(3º) não foi realizado pois o bug de novaarena não está totalmente resolvido, porém ontem em compensação foi feito o evento pega-pega com os respectivos itens para os vencerores. Aguarde um pronunciamnto da administração sobre tal mata-mata. Nossos GMs estão fazendo contínuos eventos in game, fique Online e aproveite! By Enrico (AMéeei!) Report
June 6, 201015 yr comment_181520 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Por isso Estou Postando Pq Estou Com Essa Seguinte Duvida:
Cade o Evento De Mata Mata Valendo: 04,02,01 ?
Pois Fiquei On-Line Ontem Dia Todo E Num Vi Evento De Mt-Mt Não.
So Teve Evento De Pega Pega Que Eu Vi :S
Vlws.
Att,
ZaTH_BeLL.
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "