January 2, 201213 yr comment_1928118 não sei se aqui é a área correta para esse post.Eu gostaria de saber se é possivel mudar meu nick name do forum Report
January 2, 201213 yr comment_1928122 No Fórum não é possível alterar seu nome de exibição. A opção foi desabilitada. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 2, 201213 yr comment_1928127 - A nossa Administração bloquiou a opção de trocar nome de exibição pelo simples motivo de que muitos membros estavam vendendo seus nicks no forum por itens no jogo e depois vinham reclamar que foram roubados. Por este motivo está opção foi suspensa por tempo indeterminado. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF, espero que compreenda. Desativado! Report
January 2, 201213 yr comment_1928128 Não é possível fazer alteração no nick em nosso fórum pois nosso administrador decidiu retirar a mesma pois estava causando muito transtorno, pois tinha membros vendendo suas contas e no fim acabavam sendo roubados, enfim, nosso administrador decidiu retirar e não há previsão para que a mesma retorne ao nosso fórum. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 2, 201213 yr comment_1928129 Não é possivel pois muitos players vendiam seus nicks aqui no forum,os únicos que possuem está opção são os membros da STAFF Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 2, 201213 yr comment_1928131 Esta opção foi desabilitada a algum tempo para a segurança dos players. Fé em Deus Report
January 2, 201213 yr comment_1928132 Amigo este comando Foi desabilitado do nosso forum New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
January 2, 201213 yr comment_1928134 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report