Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aí vocês disseram que quando é Banido aparece esta frase : " Você não está autorizado á utilizar este forum "
Pow eu ja recebi Suspensão umas 7 vezes quando eu tentava logar após a suspensão aparecia esta frase mais eu não conseguia sair dela , mesmo fexando , abrindo dinovo , reiniciando o PC , desligando , nada não saia daquela frase .

Porque eu não consigo ficar Online quando levo suspensão ?
Só consigo mesmo no dia seguinte ... :whistle:
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.

Featured Replies

Porque quando você leva suspensão é como se você fosse "banido" por um certo tempo. Ou seja, você realmente não consegue acessar o fórum estando em Suspensão.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Quando você está Banido é a mesma coisa, você não pode fazer nada, apenas fica Online.

Amigo, quando você leva suspensão você não pode ver o fórum.
Para você sair da sua conta, bastava apertar em SAIR ou limpar os cookies e senhas salvas de seu navegador, eu aqui na conta do Spider consigo sair tranquilamente, mas não vejo nada no forum, apenas a frase :

[#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum.
Não há obstáculos que possam impedir um vencedor
Cara quando é banido aparece a frase > " Você não está autorizado á utilizar este forum " ,mas quando você é alertardo você não sai de um apagina falando que não pode postar e tals,até passar os dias de alerta :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Você banido/suspenso fica na lista de membros online, quando você é suspenso mostra a seguinte mensagem: Sua conta esta temporariamente suspensão até tal dia e o horário, já quando você é banido aparece Você não esta autorizado a visitar este fórum, simples.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta tentar logar em outro navegador , ou passar o Ccleaner no navegador , limpar os cookies deles ou até mesmo instalar ele novamente , assim possibilita você de logar no fórum com outra conta .
-
Certamente porque quando você digita o endereço do forum sua conta já está logada, normalmente é por isto, no entanto, basta excluir seu histórico, assim você poderá ultilizar o forum normalmente com outra conta.
Desativado!
  • Author

Ver postHeage_xD, em 02 January 2012 - 08:40 PM, disse:

Quando você está Banido é a mesma coisa, você não pode fazer nada, apenas fica Online.

Mas eu nem consigo ficar online , não sai daquela frase chata .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Quando você está suspenso você também fica sem autorização para deslogar ou executar qualquer tipo de ação em nosso fórum, automaticamente seu navegador grava o seu login e senha fazendo com que você fique online, a única solução para que você consiga deslogar da sua conta é limpando os cookies do seu navegador e os registros de senhas salvas, lembrando que se você estiver suspenso e utilizar outra conta para causar algum tipo de transtorno no fórum essa conta será desativada e a outra receberá mais 10% de alertas pois não é permitido possuir 2 contas em nosso fórum.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.