January 3, 201213 yr comment_1928751 -- Caro Player Eu Gostaria de Saber quando sai o resultado do away photoshot e do evento cartinha pro papai noel? Atenciosamente - BrancoLost Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Meu Fãn ? Me Odeia ? Admira Meu Trabalho ? Então use-ó e abuse-o ! ;-) Report
January 3, 201213 yr comment_1928755 Não Temos Informações Aguarde o Admin New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
January 3, 201213 yr comment_1928758 Palavras do colaborador Vegetto_KB: QuoteEm breve todos os resultados pendentes serão postados, basta aguardar que alguns assuntos pendentes ainda estão sendo resolvidos pela nossa administração. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 3, 201213 yr comment_1928762 O resultado não saio ainda, houve um atraso porém ainda será postado, e quando a notícia for criada ficará visível no nosso site. Nosso administrador deve está ocupado com outros imprevistos. Vários tópicos já foram criados com a mesma dúvida, da próxima vez utilize a busca antes de postar. Aprenda a utilizar a busca neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Report
January 3, 201213 yr comment_1928764 Os resultados de ambos dos eventos estão atrasados, mas temos que levar em conta a quantidade de players que participam destes eventos, no mas espere que os mesmo sairão em breve. Report
January 3, 201213 yr comment_1928765 Esse tipo de eventos sempre demora muito por a cantidade de players que participan. Aguarde um pouco em breve teremos os resultados. Report
January 3, 201213 yr comment_1928768 Ainda não foi divulgado o resultado dos eventos , alguns eventos estão pendentes pelo fato de estar faltando votos de alguns membros da equipe , veja oque nosso administrador disse . Quanto à alguns eventos que estão com resultado pendente, não se preocupem, devido ao grande número de partipação houve um atraso, porém os resultados estão sendo apurados. Report
January 3, 201213 yr comment_1928770 Caro Player nessa maratona teve muitas participações , por isso o motivo da demora , mas aguarde porque está pra sair o resultado ! Report
January 3, 201213 yr comment_1928776 Nossa administração ainda está resolvendo alguns assuntos pendentes em nosso servidor, continue no aguardo que em breve todos os resultados pendentes serão postados em nosso servidor. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 3, 201213 yr comment_1928777 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Caro Player Eu Gostaria de Saber quando sai o resultado do away photoshot e do evento cartinha pro papai noel?
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)