January 3, 201214 yr comment_1929487 Porque aa Opeção Tranferis Pontos Foi Desabilitada? Poxa Tenho Pontos pacas no meu bk agora eu tenho que upar pra coloca o meu outro bk ful ? Mu tem 4 Anos nunca foi assim , fica Complicadoo ;S Report
January 3, 201214 yr comment_1929489 Pois Haviam Players , Que Estavam Bugando Pontos Assim Dando Varios Mr's. Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
January 3, 201214 yr comment_1929491 Essa opção somente foi desabilitada pelo fato de que alguns players em nosso servidor, estavam usando-a para beneficio próprio, porém um beneficio que não era honesto para os demais players, eles estavam utilizando-a para efetuar um bug que permitia que eles conseguissem um número muito grande de pontos sem realmente "ganhá-los", lembrando que em nosso servidor estará passando por um evento de que os top de cada critério de nosso servidor, ganhará uma "Sword of War" que é à arma mais cobiçada no momento em nosso servidor, assim quando os mesmos efetuam esse tal bug, os outros players que jogam na honestidade iriam ficando para trás na concorrência da tal sword em questão, nosso administrador ficou ciente do tal bug, e decidiu retirá-lo para que o top seja disputado à cada minuto, ou seja, quem tiver mais disponibilidade e rapidez ganhará o evento, mais nada de bugs e nada de "não honesto". Atenciosamente - Stronda Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 3, 201214 yr comment_1929498 Ele foi desabilitado pois estavam bugando pontos através deste sistema, então ele foi retirado temporariamente até pelo menos arrumar esses erros para nao tirarem beneficios proprios. Fé em Deus Report
January 3, 201214 yr comment_1929500 as vezes o muaway esta em outra fase deficil de haquer eu sugiro que não apague seu bk e nem procure programas para transferir voce pode tentar aguardar para ver se ele volta um dia tem que voltar espero ter te ajudado Clique no "+" se essa mensagem foi util a voce Report
January 3, 201214 yr comment_1929666 Foi desabilidade porque players com má itenção estava bugando pontos Spoiler [X]100 Visualizações [X]500 Visualizações [X]1500 Visualizações [X]2000 Visualizações [X]2500 Visualizações [X]3000 Visualizações [X]3500 Visualizações [X]4000 Visualizações [X]4500 Visualizações [X]5000 Visualizações - - - - - - - - - - - - - - - - [X]50 Post [X]100 Post [X]150 Post [X]200 Post [X]250 Post [X]300 Post [X]350 Post [X]400 Post [X]450 Post [_]500 Post - - - - - - - - - - - - - - - - [X]Amigos no game [X]Amigos no forum [X]Receber Presentes [X]Receber visita de ADM , GM , MD, CL [X]Receber comentario de ADM , GM , MD, CL [X]Ser Top Post [X]Receber Elogio ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200640-elogio/ ) ( http://i40.tinypic.com/znq6pu.png ) - - - - - - - - - - - - - - - - Report
January 3, 201214 yr comment_1929722 Amigo, Players estavam Usando a tal Opção para bugar Pontos New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
January 3, 201214 yr comment_1930086 a mesma foi desabilitada pelo fato , de ALGUNS players estarem bugando pontos ;s' DSTV Report
January 3, 201214 yr comment_1930261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Poxa Tenho Pontos pacas no meu bk agora eu tenho que upar pra coloca o meu outro bk ful ?
Mu tem 4 Anos nunca foi assim , fica Complicadoo ;S