Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais as funções da Jewel Of Creation ?

bom dia amigos do forum,gostaria de saber como usar o jewel of creation pois eu tenho 2,e naum sei como usar.alguem poderia me ajudar?

desde ja agradeço
Imagem

Featured Replies

jewel of creation ,
pode ser trocada por jcpoints ou até mesmo
pode ser negociada pelo jogo
Imagem
Imagem

Imagem

Spoiler
O Jewel of Creation pode ser usado para fazer Jc points.
JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server.

Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias.

Para maiores detalhes siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/

Fé em Deus
Usar você fala transformar em JC Points ? Simples deixe suas creations no seu /bau 1, logue sua conta no site, va em Ferramentas > Converter Unidades > Conversor de Jóias.

Obrigado Holly_
Imagem
Imagem
As mesmas podem ser usadas em eventos com GM's, como por exemplo ''Corajoso'' e ''Caça Tesouro''. Também podem ser convertidas em JcPoints, o que possibilita dar lances em Bolões e Leilões. Veja abaixo como converter Creations em JcPoints:

Covertendo Creations em JcPoints
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195140-tutorial-transformando-jewel-of-creation-para-jcpoints-com-a-nova-ferramenta/
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
A Jewel Of Creation pode ser utilizada em Eventos O Corajoso e Caça ao Tesouro realizado por Game Masters, assim, basta você logar-se no serve que algum Game Master encontra-se online e assim que você ver o Game Master no global pedindo uma Creation, basta você ir no local, e se você der trade primeiro que os demais membros, você deve mostrar a Creation e dar Ok, e você receberá um prêmio. Você também pode utilizar a Creations para transformar em JcPoint's, assim, você pode utilizar essas JcPoint's quando possui algum Leilão/Bolão.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Para Tranforma En JcPoint Basta clikar com o Botão Direito do Mause / Pra negociala No Game
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Af Double Post Apaga aki Menbro da equipe
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Pode trocar por Jcpoints, fazer itens +12 +13 +14 +15 e tambem negociada no jogo.
Feliz 2012 - FAN-BOY

Imagem
Em eventos com GM's, como por exemplo "O Corajoso" e "Caça Tesouro". Também podem ser convertidas em JcPoints, o que possibilita dar lances em Bolões e Leilões.

Para Mais Dúvidas Siga Esse Tutorial

Opções De Converções Em Nosso Site:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.