Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho Por esse topico fazer Meu Primeiro Elogio de 2012
Irei Elogiar alguns Player's e alguns Menbros da staff !

- Russo : Pow Bruno Nao tenho nen oque falar de você amigo de todas as horas , as conversas mais pikas do skype os rolos Mais Loucos , Bom meu amigo quero falar pra voce continuar nesse pique a proxima seletiva voce vai ser um dos escolhidos !

- TheBeatles : Parabens Amigo , Nun te conheço muito peguei Sua epoca de Game master , Voce era Um otimo Game Master Ajudava Muito Mas Muito mesmo , agora vem ajudando De mais tambem , Logo Logo Irá Virar Colaborador Eu espero Isso !

- -i-Punk_13 : Um menbro que ta começando agora a ajudar mais ta se distacando Muito bem , Continue Assim Amigo Um dia voce Chega Lá !

- Yahiko_KB : Ai Ppk , você esta ajudando bastante tambem em Nosso Forum parabens Continue Assim ,voce Chega Longe !

- Zero0h : Cara nao sei como voce ainda nao subiu Para Aprendiz, Continue assim Logo logo Chegará Sua vez !

Membros Da STAFF :

- Fight : Rike ? Oque falar de voce Começamos do 0 eu e voce , E Hoje voce esta ai Meus Parabens amigo , Muita sorte para voce , que voce se torne Um Otimo Moderador e Futuramente Game Master , Parabens continue Assim , Voce vem ajudando De Mais em Nosso Forum !

- Vegetto_KB : Pow cara Nao te conheço muito , Mais Voce mereçe estar aonde está , Voce ajuda de Mais em Nosso Forum , Praticamente 24 Horas Online ajudando Aqui , Proximo a subir de Cargo será Voçe espero que continue assim , Parabens !

- Beat_GM : Parabens Bruno , voce esta de mais ,Sozinho Abrindo /novaarena ,Fazendo
altos mata matas , Continue assim voce tem Futuro !

Salve Para Os Online :

-WalkBad, BK_GOKUU, XuRuPiTaH, Onix_BR, -Guiga-, Necron_, Wolverine_, Zero0h, Yahiko_KB, MrsJunior, -ForumTM-, HollyDay, -DuckTales, -P3V3RS0-, HaLLs, _anacarolina, Brutox_xD, Ulltra-, Maizena, Vegetto_KB, xSky-TS, PrinTBreak, sm_master, baixinh55, Razzo, Geovanahh, malves, Red_LabeL, Kwx-HD, Ex_Head_BR, DraMa-, Smach, Anthology, Spider-, Cobra-TS, _OriginaL_, xLeonciO, NarutoSennin, CheFao-Tm, S_Q_L, Archangel, _-SK0L-_, Anderson-S-M, FL4P, Tarzan_BR, UpdaTe_BR-, tokera, -Paulo_TM, TooL-BR, RatooO, Lubrax_xP, Russo, xSkyTs, XxGeladoxX, TheRox_BR, -MURLOCK-, -Pe_Lanza-, Sr-DosAnel, VICTOR_TMF, Taiago, xFigther_SG, TheBeatles, Spoknot, -Stanley, Lock, Shadow_blue, Stromae, Bryan_, Lancelot, Lucas1234567, -Hatake, -TeLe-SkiL, -i-Punk_13, PK_Juninho, Ridick_MaL, Twitter-SG, Noiado_TM, jairan01_, Vivo-3G, PlayBoyY-Muaway, Ironico, --SieGe--, FireBoOyTM, zeckbukkater, Noel_GM, Zunstand, _Hebeert, Sinnistah, Jerry-Mata, TsU, chris_pk, -killerbee, 100_Nossao, fast-food, _-LeoZin-_, Raelzinho, raul, NoIaDo-, Aristenyo, AnJoooDoBem, OveR-FienD

Bom é isso Me desculpem se esqueci de alguem , Com o Passar do tempo Irei criar Otros Elogios Melhores !
Att : -WalkBad

Featured Replies

parabens a eles.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Pow valeu mesmo pelo elogio fico grato em achar que sou capaz para ser um aprendiz ksksks.
vlw mermo espero participar da staff de designer nesse ano de 2012 e ajudar no que puder.
vlw mermo ♥ +DADO
Parabens Aos Elogiados , Realmente Os Demais Vem Batalhando Em Nosso Forum.
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
São realmente ótimos membros,conheço o trabalho de quase todos,parabéns a eles !
Parabéns aos mesmos e concordo com o Russo e o TheBeatles tenho certeza que logo iram se tornar os futuros Colaboradores.
Parabens a eles.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns a Eles,Creio oque Lii Seja Pura Verdade De Acontecimentos Pra Frente Também.
Obrigado, estou sempre tentando dar o máximo de suporte possível, obrigado por você reconhecer isto^^, parabéns aos outros membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Eu sou novo no forum pois tento respeitar todas as regras, e ajudar quem precisa.
Des de esteje no meu alcanse hehe
1º Mito do MuAwaY
2° lugar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484630-evento-resultado-1-mito-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem

[color="#FF0000"]Quem tem olho gordo usa colirio diet!!!

[size="4"][font="Arial Black"]Jogador desde 2008

http://forum.muaway.net/index.php?/user/225243-revolution/
Po cara, muito obrigado ! isso me deixa mais feliz pra continuar. obrigado mesmo !

TROJAN-PVP

TheBeatles : Parabens Amigo , Nun te conheço muito peguei Sua epoca de Game master , Voce era Um otimo Game Master Ajudava Muito Mas Muito mesmo , agora vem ajudando De mais tambem , Logo Logo Irá Virar Colaborador Eu espero Isso !

Brigado cara, valeu pelo elogio, fico feliz mesmo em recebê-lo. Espero tudo de bom para você também.
Valeu por acreditar que eu possa voltar *-------*
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Muito obrigado pelo elogio, espero a cada dia melhorar o meu desempenho dentro da equipe sempre em pró do servidor, parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.