January 3, 201213 yr comment_1930992 \õ/ Nunca vi esse anel na minha vida , sem escrita nenhuma ... • Para que serve e como eu faço um ? Shadow bug ? Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 3, 201213 yr comment_1930995 Isso é um anel de transformação, porem certamente era para está alguma coisa escrito no mesmo no caso seria o nome do monstro que o mesmo transformaria seu char, provavelmente está ocorrendo algum tipo de bug no visual e por isto está aparecendo apenas o anel sem as informações que deveriam está juntamente ao anel. Report
January 3, 201213 yr comment_1930996 Isso é um bug quando alguem tenta criar um outro anel de tranformação apartir de outros dois anel de tranformação. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 3, 201213 yr comment_1931000 Algum bug ocorreu jha com esse anel Atenciosamente: TheFuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 3, 201213 yr comment_1931004 - Amigo, isto ai é provavelmente um Anel de Transformação, pode ter ocorrido um Bug Vizual na hora de você ve-lô. Agora se uqer saber como faz Shadow Bug, siga o Tutorial: [Vídeo Aula] Shadow Bug http://forum.muaway.net/index.php?/topic/196-video-aula-shadow-bug/ Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
January 3, 201213 yr comment_1931011 Pelo o que podemos observar isso é um anel de transformação, talvez o outro player fez um certo bug visual fazendo com que não aparece-se o nome do mesmo. OBS: Para fazer o shadow bug, veja o tutorial abaixo enssinado pelo nosso Sub Administrador Merlin, Veja: MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
January 3, 201213 yr comment_1931012 Isso é Um Bug , Feito Com Anel De Transformaçao , Tem No Youtube , Funciona Assim Vc Compra Um Pants Do Set Legendary No Mago Vende e Da Esc Compra Um Poder Dps Vende o Poder e Coloca o Anel Dps Compra Soul e Vai Colocando Ate Fik Sem Nada Escrito. Report
January 3, 201213 yr comment_1931016 O mesmo é um anel de TRansformação porém por causa de algum bug,nao es´ta aparecendo o nome. Report
January 3, 201213 yr comment_1931017 Amigo isso é um anel de transformação,creio que deve ser algum Bug visual,pois tinha que estar escirto algo no mesmo,emfim isso é apenas um anel de transformação. Report
January 3, 201213 yr comment_1931020 Isso é originalmente um anel de transformação no qual sofreu um pequeno bug visual, fique tranquilo, isso não foi a primeira vez nem será a ultimá que irá acontecer. Tente relogar. Report
January 3, 201213 yr comment_1931024 Amigo Creio q Issu e Um BuG Visual Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 3, 201213 yr comment_1931029 É um anel de transformação que foi bugado através do Shandow Bug. Report
January 3, 201213 yr comment_1931033 - Isso aparenta ser um anel de transformação, então, para que o mesmo fique desse jeito, você deve efetuar o Shadow Bug com qualquer outro anel de transformação, mas vale lembrar que, o mesmo não tem nenhuma utilidade em nosso Servidor. Veja como fazer o Shadow Bug: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/196-video-aula-shadow-bug/ - By Eu Report
January 3, 201213 yr comment_1931111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Nunca vi esse anel na minha vida , sem escrita nenhuma ...
• Para que serve e como eu faço um ? Shadow bug ?
Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.