Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a roubo de itens.

Gente, meu amigo foi hackiado. Se ele conseguir uma print do cara dizendo que hackiou ele. ele consegue os items devolta ? :console:
Acredite em você.
Imagem

Imagem

Imagem






Fique com Deus vô ♥

Featured Replies

Primeiramente você deve ter provas para fazer uma denúncia, ou seja, imagens comprovando oque realmente ocorreu. Envie as imagens via Ticket para administração Para upar a imagem e nos enviar utilize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Hospedando imagens no Imageshack
Veja como fazer uma denúncia correta abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
Imagem
Sim,se ele conseguiur provar que foi realmente ''robado'' ele irá ter seus itens de volta sim,para voce denunciar alguem precisa enviar um Ticket,para nossa administração,com a prova concreta que seu primo foi hacheado.
[ Tutorial Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Não existe Hack, o que existe é a falta de atenção dos players, que mesmo com os alertas da equipe continuam caindo em truques velhos e acabam perdendo seus itens.
Você que deve fazer a segurança do seu item. Seus dados em nosso banco de dados estão seguros, isso é garantido.

Acho que nao so se ele tiver o serial dos itens se tiver contate via tick

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Sim, mais apenas com o serial dos itens, basta enviar a prova via ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-%3Cspan%20class=
Não, você terá que ter mais provas do roubo. Caso consiga mais provas, envie um ticket ao nosso Sub Administrador com as provas devidas.
Imagem
-
Amigo , bom se ele tem a prova do roubo , mande um ticket para o Mer_SubADM , mais o mesmp não podera ter seus itens devolta .
-

Imagem




É my Fã? use !

Imagem


Imagem


Atenciosamente , Head_
MuAwaY . Projetando E Construindo Sua Diversão !
-
Amigo não comprova nada, pois somente um Video para ser totalmente comcreta a prova! Mas passe este Tutorial a ele de como fazer uma denuncia de maneira certa, e fala para ele enviar a tal Screen Shot que ele tme,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !


-
Meu caro , não cobrimos roubos, Bugs dentro do jogo , cabe ao player tomar seus devidos cuidados.
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
Infelizmente, nada poderá ser feito, pois se você foi roubado, foi por descuido seu, você deve ter recebido algum arquivo malicioso, que pegou algum dado pessoal de sua conta, enfim, para que você possa obter uma resposta concreta com relação ao furto, envie um ticket, para obter contato com nossa administração, porém, assim você obterá uma resposta concreta.Porém, nada poderá ser feito, porém, quem faz a segurança da conta é o próprio dono da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor.

Quote

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.



Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.



Créditos :Admin
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
  • Author
:group: Obrigado pelas respostas meus amigos :group:
Acredite em você.
Imagem

Imagem

Imagem






Fique com Deus vô ♥
A administração não se responsabiliza por este tipo de caso, pois a mesma sempre alerta, cuidado com sua conta, não acredite em ofertas ou programas milagrosos, os players são hackiados porquê querem e fazem por onde, pois quem não quer e quem tem cuidado com sua account nunca será roubado, pois quem faz a proteção das suas contas são os próprios players, somente itens comprados por você mesmo poderão ser recuperados caso você tenha em mãos o serial deles, caso tenha o serial dos itens, envie o seu caso via ticket para a administração analisar e se possível recuperar seus itens, caso você não tenha sido você que tenha comprados em sua própria conta os itens roubados, lamento mais nada poderá ser feito.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.