June 6, 201015 yr comment_181839 Olá! Galera Eu Queria Saber Se É Possível Comprar GoldsAway, Através De Boleto Bancário? Ps:Por Favor Não Me Respondam Com Tutoriais, Pesso Que Expliquem. Agradeço Desde Já. Report
June 6, 201015 yr comment_181845 Não é possivel,depósitos são realizados por Lotéricas,Caixas Eletrônicos e Bancos. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 6, 201015 yr comment_181846 Basta você ir em Algum Banco, Bradesco, Itaú , Banco do Brasil. Pegar a Cartinha para deposito, Preencher corretamente e Depositar. Você irá receber um comprovante, No qual você ira colocar essas Informações para receber seus Goldsaways. ( ýN- Report
June 6, 201015 yr comment_181851 Olá, Os Depositos Só podem ser fetios em Lotericas,Banco e caixas eletronicos Mas pelo Boleto Bancario Naum Report
June 6, 201015 yr comment_181852 Não So em lotericas e caixas Bancarios Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 6, 201015 yr comment_181858 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Maiores informações no seguinte tutorial: http://forum.muaway....ando-goldsways/ By Enrico (AMéeei!) Report
Galera Eu Queria Saber Se É Possível Comprar GoldsAway, Através De Boleto Bancário?
Ps:Por Favor Não Me Respondam Com Tutoriais, Pesso Que Expliquem.
Agradeço Desde Já.