June 6, 201015 yr comment_181901 Ola pessoal ! Na hora que saio do Muaway meu PC trava por um tempo depois volta alguem sabe oq é isso?? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
June 6, 201015 yr comment_181902 Olá! Tente Reinstalar O Muaway, No Seu Computador[PC]. Bom Game. Report
June 6, 201015 yr comment_181903 Prezado , isso e um erro de software que esta acontecendo com o cliente do Muaway" O admin ja esta trabalhando para concertar esse erro , aguarde! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 201015 yr comment_181904 Para isso , reinstale o Mu novamente para que nao ocorra este erro. Caso queira se informar de como instalar corretamente , acesse: Instalamento Correto http://forum.muaway....y-corretamente/ Report
June 6, 201015 yr comment_181907 Esse erro está acontecendo com todos,porém a Administração já está trabalhando em cima do erro para retira-lo e assim podermos ter uma jogabilidade melhor. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 6, 201015 yr comment_181911 Olá Como dito a cima Tente Reinstyalar o MuAwaY no seu computador caso Não saiba http://forum.muaway....y-corretamente/ Report
June 6, 201015 yr comment_181914 Cara o ADM Ja disse que Isso será concertado so esperar Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 6, 201015 yr Author comment_181916 Obrigado ! Podem fexa esse Topico Vlws --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
June 6, 201015 yr comment_181918 Este problemas está sendo causado com, quase todos os monitores que possuem o laucher MuawaY ou sejá o mesmo, logo estará de volta ao normal tranquilamente para que não haja mais problemas. Report
June 6, 201015 yr comment_181919 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Na hora que saio do Muaway meu PC trava por um tempo depois volta alguem sabe oq é isso??
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------