January 3, 201213 yr comment_1932438 o que foi que aconteceu com o câmbio para o Administrador desativar?tava tão bom! "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 3, 201213 yr comment_1932443 Veja a resposta do nosso colaborador Vegetto_KB em um tópico com o mesmo assunto: QuoteComo ja havia sido informada a ferramenta cambio estava em versão beta, no momento ela está desabilitada para serem feitos reajustes na mesma até que ela fique 100% sem qualquer tipo de problemas, podem ficar tranquilos que a ferramenta irá voltar, porém no momento ela está passando por uma manutenção sem previsão de retorno, portanto aguardem. Report
January 3, 201213 yr comment_1932444 - Como foi dito pelo nosso administrador ele ainda era uma opção beta que poderia passar por mudanças e atualizações tenha paciência que em breve irá surgir novidades a respeito da ferramente (Cambio) e vamos aguardar ai uma mudança para melhorar a mesma. []'s MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 3, 201213 yr comment_1932447 O novo sistema de mercado virtual (câmbio) foi desabilitada para melhor desempenho ou seja para melhoria da nossa ferramenta, no entanto basta aguardar que brevemente ela estará online novamente. Report
January 3, 201213 yr comment_1932450 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^