Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos MR's ilimitados e Resets em triplo.

Bom queria sabe quando adm vai ranca reset em dobro? era pra ranca dia 25 + te agora nada queria sabe se ele vai decha pra sempre? ou se vai ranca e quando

se naum sulbe nem respondi

Featured Replies

Como ouve alguns problemas com os servidores vip gold & com pk, nosso administrador optou por deixar os resets em dobro por mas alguns dias.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente sera essa a ultima semana do resete em dobro e mr ilimitado :D

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Não amigo,creio que quando os resultados sairem nosso administrador irá desabilitar o reset triplo.
Não temos informações concretas de quando será finalizado o evento de resets em dobro e master reset ilimitado, o mesmo estava previsto para ser finalizado no dia 25/12, porém ocorreu algum tipo de imprevisto impedindo que nosso administrador finaliza-se este evento, possivelmente ele irá ficar até o inicio ou fim da próxima maratona de eventos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olha, ninguém sabe quando o nosso Administrador irá tirar isso, não adianta ficar criando e criando tópicos com a mesma finalidade, sempre vai ler as mesmas resposta. Você só saberá quando ele retirar, entenda.
Imagem
Acho que ainda não foi retirado por conta de varias outras coisa mais importantes que ele tem que resolver , e não é o Admin que faz esse tipo de alteração , são os programadores o admin (bruno tiago) cuida apenas da parte financeira do mu !
Atenciosamente Sedrico_CL
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Ver postWesleyKB, em 03 January 2012 - 08:19 PM, disse:

Olha, ninguém sabe quando o nosso Administrador irá tirar isso, não adianta ficar criando e criando tópicos com a mesma finalidade, sempre vai ler as mesmas resposta. Você só saberá quando ele retirar, entenda.

aham
Nossa administração tinha postado de que á opção resetes e mr em dobro seria "desabilitada" no dia 25\12, porém não sabemos o motivo pelo qual tais opção ainda não foram "desabiliatadas" , enfim, vamos aguarda pois breve á mesma será "desabilitada" e tudo voltará á valor como antes.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNoIaDo-, em 03 January 2012 - 08:21 PM, disse:

nao ssei quando vai acabar

UAI EU N TE PERGUNTEI SI VC SABE O NAUM EU DISSE QUEM SULBE ME RESPONDA E QUEM N SULBE XO
  • Author

Ver postTheFuck-TM, em 03 January 2012 - 08:18 PM, disse:

Provavelmente sera essa a ultima semana do resete em dobro e mr ilimitado :D

VLW THEFUCK EU SEI Q VC N SABE + CHUTO EU TAMBEM ACHO Q E ESSA SEMANA VLW MSM MERECE MEU MAIS :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Devido a alguns problemas que ocorreram na maratona de natal nossa administração está deixando por tempo ilimitado as opções de master resets ilimitados e reset's em tripo, porém a qualquer momento essa opção pode ser retirada, portanto aproveite pois pode ser que não dure muito tempo.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.