Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera pra quem ainda não sabe estou me retirando da equipe, não é por causa de alguém nem nada do tipo, é por mim mesmo, estou querendo tomar um rumo na vida e para que isso aconteça vou ter que sair da equipe, não quero ficar ocupando a vaga de um outro membro que poderia estar utilizando-a melhor, portanto sairei!

Arrumei um emprego e não vou ter muito tempo pro fórum, mas prometo que sempre vou passar por aqui para dar um alo e ver como vocês estão, de qualquer forma todos marcaram minha vida e agradeço por ter conhecido vocês!

Esse tempo que passei com vocês foi muito bom, não quero perder o contato com nenhum!
Então é isso, boa sorte pra quem está tentando uma vaga na equipe!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem

Featured Replies

Que pena cara,mas mesmo assim,bola pra frente,você tem um ótimo futuro pela frente,vá com Fé em Deus,você conseguirá o que quiser !
Mano,vou sentir saudades,sempre que eu tinha vontade de fazer algum trabalho de designer,como pedidos e entregas,eu lembro que pedia muitas vezes para você,e as vezes sua caixa de MP bugava e você não respondia e eu pirava ^^'.Mas você deixou uma grande marca aqui,te desejo muito sucesso na sua jornada na vida.Muitas alegrias virão,e você sempre ficará nos nossos corações(S2),e vai com Deus manolo(S2).

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

É isso mesmo amigo dar um rumo na vida, escolher um profissão trabalhar juntar um bom dinheiro, é isso ae mais espero que volte um dia, já tá na história do AwaY também, énois :love:
E lá se vai mais um ótimo membro que se passou na nossa equipe de Designer, pena que tudo que é bom dura pouco D:
porém se você viu que seria melhor assim sair da equipe,você sabe oque você, então eu quero que você seja muito FELIZ e tenha muito sucesso em sua vida pessoal daqui pra frente.

OBS: até hoje, espero pelo meu kit seu prometido, espero que um dia ainda recebe ele, rs é nós e vai com DEUS.
Imagem
Imagem
Vaai em paz sz, Boa sorte.Que deus ilumine seu caminho
Imagem

I'm back!
É uma pena perder um membro da equipe como você apesar de não te conhecer muito, mas mesmo assim, Boa sorte no seu novo rumo de vida amigo.
Atenciosamente - xFakeTM
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
Então Biurta Se e isso q vc qr Int fassa oq for Mas Sempre Ponha Fé" Flw boa sorte
New Kit Noiado_TM '-'
Imagem

ComediaMTV '-'
ImagemImagem

Spoiler

Atenciosamente

-PedroRima
Parabens cara, voce podia ter ficado, e tomando espaço mais decidiu sair, nao queria que saisse, embora acho sua atitude muito boa.
muito bom trabalho pra voce, que voce consiga obter susseco na sua vida (:
#EsperoqueVolte

TROJAN-PVP
Boa sorte na sua vida parceiro!

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.