Boa tarde.
Gente, a Player Renesmee não para de me deixar se pensar, em algo.
eu mesmo, ja me "provei" de que ela é o antig Explorador talvez, tal acontecimento, ja tenha sido esclarecido, mais como fiquei uma semana fora do MuAwaY pois estava viajando, cheguei e me deparei com isso.
Se alguem, ainda, não percebeu, basta ir ao perfil dela Clicando aqui
e tirar suas p´roprias conclusões, algumas dicas. 1ªPor ela, ser nova por aqui, a quantia de pos ts dela, e agradecimentos, são grandes.
2ºBasta ir aos tópicos dela, e você vê, todos os antigos tópicos e posts do Explorador.
Agora, se algo foi esclarecido, eu estou por fora, peço que se alguem saiba, me atualize, por favor :x :B'
Mais uma coisa, que me deixou muito intrigado foi.
-Faz tempo que eu não encontro o Explorador dentro do jogo, e em um tópico recente, feito quando o nick da mesma ja era renesmee tem uma ss, no qual o nick, do player, apresentado é do Explorador, e o mesmo, dizendo sobre o mesmo assunto. Clique aqui para ver o tópico.
Bom, então quero muito que me esclareçam, o que esta acontecendo?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ja aproveitando o tópico, irei expor minha nove sign '
Ja que parei com tópicos e minha galeria, de trabalhos, pois toma muito tempo :x '
Mais ainda adógo [/hihi Desgin, irei expor, alguns trabalhos recentes, anexando-o aos tópicos cujo conteúdo não é para o mesmo, mais ainda, sera separado, e ninguem corre o risco de se confundir
Gente, a Player Renesmee não para de me deixar se pensar, em algo.
eu mesmo, ja me "provei" de que ela é o antig Explorador talvez, tal acontecimento, ja tenha sido esclarecido, mais como fiquei uma semana fora do MuAwaY pois estava viajando, cheguei e me deparei com isso.
Se alguem, ainda, não percebeu, basta ir ao perfil dela Clicando aqui
e tirar suas p´roprias conclusões, algumas dicas.
1ªPor ela, ser nova por aqui, a quantia de pos ts dela, e agradecimentos, são grandes.
2ºBasta ir aos tópicos dela, e você vê, todos os antigos tópicos e posts do Explorador.
Agora, se algo foi esclarecido, eu estou por fora, peço que se alguem saiba, me atualize, por favor :x :B'
Mais uma coisa, que me deixou muito intrigado foi.
-Faz tempo que eu não encontro o Explorador dentro do jogo, e em um tópico recente, feito quando o nick da mesma ja era renesmee tem uma ss, no qual o nick, do player, apresentado é do Explorador, e o mesmo, dizendo sobre o mesmo assunto.
Clique aqui para ver o tópico.
Bom, então quero muito que me esclareçam, o que esta acontecendo?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ja aproveitando o tópico, irei expor minha nove sign
Ja que parei com tópicos e minha galeria, de trabalhos, pois toma muito tempo :x '
Mais ainda adógo [/hihi Desgin, irei expor, alguns trabalhos recentes, anexando-o aos tópicos cujo conteúdo não é para o mesmo, mais ainda, sera separado, e ninguem corre o risco de se confundir
Aqui vai, New Sign
Panasonic~*
Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO