June 6, 201015 yr comment_182108 Dales pessoal, eu entrando no site vi a musica da copa , Conheço legal. Gostaria de saber o nome e onde posso baixar ela com aquele final que A galera do Jota Quest faz a tradução. Pois a africana eu ja conheço a algum tempo, se alguem puder me informa o nome, ou ate mesmo a musica com esse final brasileiro no youtube, eu baixo em Mp3. Vlw Galera!! /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
June 6, 201015 yr comment_182110 Procure como "Musica da copa de 2010" - "Musica copa 2010-Jota quest" Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
June 6, 201015 yr comment_182119 Prezado, a musica se chama K Naan Flag. Espero ter ajudado, tenha um bom dia. Report
June 6, 201015 yr comment_182120 Procure por Musicas da Copa do mundo de 2010. E a musica se chama Knaan Flag QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
June 6, 201015 yr Author comment_182124 Como falei, se eu poeo isso, so aparece em outro idioma, e eu ja conheço ela no outro idioma, quero uma que, tenha o final em portugues. Agradeço aos 2 primeiros por tenta me ajudar, agradeço mesmo + peço que ninguem + poste ESTA RESPOSTA: Poea no YouTube Musica Copa do Mundo 2010 Vlw rapaziada /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
June 6, 201015 yr comment_182130 Tópico reaberto. Obs:Se não me engano,quem canta é o Jota Quest. Edited June 6, 201015 yr by Lacoste Report
June 6, 201015 yr Author comment_182165 Obrigado Lacoste.... Ainda estou a Procura =] /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
Gostaria de saber o nome e onde posso baixar ela com aquele final que A galera do Jota Quest faz a tradução.
Pois a africana eu ja conheço a algum tempo, se alguem puder me informa o nome, ou ate mesmo a musica com esse
final brasileiro no youtube, eu baixo em Mp3.
Vlw Galera!!
/\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza!