January 26, 201015 yr comment_19045 Ta dificil conseguir ver o bau pelo fato de muitas pessoas estarem em volta?? Aperte Shift. E passe o mause sobre ele, que ai vc conseguirar (:. PS: Essa dic e bem antiga, foi dado por um amigo do mubs, nao lembro quem =/ Flws pessoal /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 26, 201015 yr comment_19048 Também serve em NPC's PK's quando estão muito cheios e em eventos de box+5 quando esta tudo lotado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 26, 201015 yr comment_19049 Obrigado pela dica gustavo-valmont! Muitos player's estavam presisando. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 26, 201015 yr comment_19051 Obrigado ^^ Tinha vez que não conseguia abrir meu bau eu ia pra Tarkan City Boa Dica Report
January 26, 201015 yr comment_19052 Vc quis dizer Alt??? "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
January 26, 201015 yr comment_19060 gustavo-valmont, em 26 January 2010 - 06:59 PM, disse:Ta dificil conseguir ver o bau pelo fato de muitas pessoas estarem em volta?? Aperte Shift. E passe o mause sobre ele, que ai vc conseguirar (:. PS: Essa dic e bem antiga, foi dado por um amigo do mubs, nao lembro quem =/ Flws pessoal Foi dada por min amigo, CRAZY_LIFE aqui, do MuBs, lembro que ate o Diogo reforço minha dica. Foi bom voce ter postado isso aqui, para players daqui tambem saberem. Report
January 26, 201015 yr comment_19062 Vlw pela dica Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 26, 201015 yr comment_19065 Obrigaadao :D' Nao sabia, ja passei muito Stress com isso. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
January 26, 201015 yr comment_19081 bom eu sempre apertava ´´ALT`` mais nunca testei com o SHIFT, mais vlw pela dica Tudo Posso Naquele Que me Fortalece !! Antigo: MATA_TrOxA Report
January 26, 201015 yr comment_19086 Precionando a tecla ''Alt'' você também poderá acessar qualquer NPC/Baú. Dica dada, tópico fechado. Report
Aperte Shift. E passe o mause sobre ele, que ai vc conseguirar (:.
PS: Essa dic e bem antiga, foi dado por um amigo do mubs, nao lembro quem =/
Flws pessoal
/\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza!