January 4, 201213 yr comment_1934731 Bom eu queria saber como eu vejo a pontuação do meu char no rancking de esc-esc ,mata-mata,pega-pega,se ele nao estiver no rancking ? Tem como ? Report
January 4, 201213 yr comment_1934738 - Não é existente nenhuma forma de visualizações de pontos existente em seu char caso o mesmo não se encontre no raking, entretanto lamentável mais não ha como você saber. Report
January 4, 201213 yr comment_1934742 Ainda não temos essa opção , a única maneira de ver seus pontos , é você estando no ranking de algum desses eventos . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 4, 201213 yr comment_1934746 Esta opção ainda não existe em nosso WebSite, ou seja, você só saberá quantos pontos você tem em cada Ranking ou em 1 só se você estiver neles(s), ou contando os pontos de cada evento que você ganhar dentro do game. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 4, 201213 yr comment_1934749 Não amigo, So dar pra ver se vc estiver No ranking New Kit Noiado_TM '-' ComediaMTV '-' Spoiler Da 1 Mas Ali Custa nada n Lek ? :) Atenciosamente -PedroRima Report
January 4, 201213 yr comment_1934754 - Não há como você saber quantos pontos você possui em tais Rankings se você não estiver em tais Rankings, mas há como você contar os Mata Mata, Pega Pega e Esconde Esconde ganhos, assim, você saberá quantos pontos você tem em cada Ranking, lembrando que, em Mata Mata e Pega Pega o 1º Lugar recebe 3 pontos, o 2º Lugar recebe 2 pontos e o 3º Lugar recebe 1 ponto, já o Esconde Esconde, cada Game Master tem uma quantia, alguns são 1 ponto, 2 pontos ou até mesmo 3 pontos, isso você deve perguntar para o Game Master que você ganhou o Esconde Esconde. - By Eu Report
January 4, 201213 yr comment_1934756 Não existe uma forma de você ver quantos pontos você tem no Ranking do Mata-Mata, Esconde-Esconde ou Pega-Pega, você so conseguira ver o tanto de pontos que você ter caso você entre para o Ranking, caso não entre não terá como ver. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1934776 Não é existente nenhuma forma de visualizações de pontos existente em seu char caso o mesmo não se encontre no raking. Atenciosamente - xFakeTM MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 4, 201213 yr comment_1934778 Se voce nao esta no ranking nao ha como voce ver quantos pontos voce possui. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
January 4, 201213 yr comment_1934835 Se você estiver entre os 30,da para veer,clicando em ranking no WebSite e depois escolhe a opção(Pega-Pega,Mata-Mata,Esconde-Esconde) Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
January 4, 201213 yr Author comment_1934867 Bom jah que nao tem como ver, se eu nao estiver no rancking ! Fica aqui de sugestão ! Fazer nao so o rancking dos 30 primeiros , mas uma busca onde poderia ver qualquer char se estiver ou nao pontuação no rancking ! OBRIGADO A QUEM RESPONDEU ! Report
January 4, 201213 yr comment_1935073 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Tem como ?