Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como faz sera para virar um aprendiz?
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem

Featured Replies

Amigo,para virar aprendiz,voce precisa mostrar seus trabalhos,faser sempre trabalhos,maginificos,ganhar eventos de deisgner,assim voce fica proximo de virar um aprendiz,depois subir de vaga,porém isso não é façil.
Você tem que ser bom em ps, ganhar campeonatos e ajudar na área de designer.
Ajudando na área de design, fazendo kits bem bonitos, sómente isso, mas tem que ajudar muito na área de design com respostas ótimas, é bom participar de campeonatos e fazer tutoriais.
nao sei muito bem mais vou tentar explicar vc quen que responder a todos os topicos da area de designer nunca chingar ninguen e seguir sempre assim e ser muito bom em photoshop aew o ADM pode colocaar vc como AP espero que te ajude...
Imagem
Para virar aprendiz,voce precisa mostrar seus trabalhos,faser sempre trabalhos,maginificos,ganhar eventos de deisgner,
Para você virar aprendiz, você deverá apresentar um belo suporte no fórum, para que Designers possam lhe acompanhar, e assim vai... Até que chega lá.
Imagem
Amigo vc tem que ser bom em photoshop.Mostrar seus trabalhos.Ajudar no forum.Ajudar os players no ofrum e etc
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
-
Você deve ter um bom desempenho na área de "Designer" do fórum e ter um conhecimento muito bom com PhotoShop e demais programas para editar imagens.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Para ganhar uma vaga de "Aprendiz" você deve se destacar na área de designer, não só com trabalhos, más com ajudas na área de dúvidas entre outras áreas. Resumindo, tem que se destacar na área do designer.

Atenciosamente : Kwx-HD
Exponha Seus Trabalhos , Crie Uma Galeria , Participe de Eventos de Designer.
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Amigo,para virar aprendiz,voce precisa mostrar seus trabalhos,faser sempre trabalhos,maginificos,ganhar eventos de deisgner,assim voce fica proximo de virar um aprendiz.
Atenciosamente - xFakeTM
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
--
Caro Amigo vc tem que ser bom no ps ai suas criatividades irá sai do jeito que vc kiser.
Atenciosamente - BrancoLost
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Imagem

Meu Fãn ?
Me Odeia ?
Admira Meu Trabalho ?
Então use-ó e abuse-o ! ;-)

Imagem
Imagem
-
Para ser Aprendiz, você deve ajudar na área "Dúvidas sobre Designer" com ótimas respostas que tiram as dúvidas dos players, você também deve saber utilizar o Photoshop, e fazer diversos trabalhos bons, respondendo as dúvidas de designer todo dia e fazendo ótimos trabalhos no Photoshop (Sign, Portal, etc) e postando em sua galeria, você terá seu esforço reconhecido e entrará para a Equipe de Designer como Aprendiz, mas lembrando que demora um pouco para você entrar como Aprendiz.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.