January 4, 201213 yr comment_1936444 Quando vai sair o resultado dos eventos no forum creio que ja era pra ter saido n? -.-' , Sempre atraza Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
January 4, 201213 yr comment_1936448 Sim, já era para ter saído, mas atrasou. Agora é esperar que em breve eles devem sair. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 4, 201213 yr comment_1936451 Sim amigo,realmente alguns eventos estão atrasados,creio que em breve os resultados irão sair,vamos aguardar. Report
January 4, 201213 yr comment_1936453 Ainda não foi divulgado o resultado dos eventos , alguns eventos estão pendentes pelo fato de estar faltando votos de alguns membros da equipe , veja oque nosso administrador disse . Quanto à alguns eventos que estão com resultado pendente, não se preocupem, devido ao grande número de partipação houve um atraso, porém os resultados estão sendo apurados. Report
January 4, 201213 yr comment_1936455 Nao Sabemos Quando Ira Sair o Resultado Só Administraçao sabe ! Creio tbm que era pra ter saido ! ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1936457 Sim amigo sem atraza, logó logó a Administração vai estar postando os resultados do mesmo, espero que aguarde. Report
January 4, 201213 yr comment_1936458 O resultado ainda não foi divulgado, nossa administração está resolvendo alguns assuntos pendentes e em breve o resultado de todos os eventos pendentes serão postados, basta ficar atento ao nosso site que lá irá mostrar o resultado caso ele venha a ser postado. Report
January 4, 201213 yr comment_1936459 Até agora nada . Visite Minha Galeria Atenciosamente , Nicco MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Orbs - Pattern - Nébulas - Shapes - Fontes - Gradient Maps Report
January 4, 201213 yr comment_1936463 Caro, nossa administração está com atrasos por conta das confirmações de depósitos e dos eventos "Away Photo" e "Cartinha do papai noel". Creio que eles estão selecionando os vencedores. Espere mais alguns dias que o resultado será revelado. Atenciosamente : Kwx-HD Report
January 4, 201213 yr comment_1936464 O resultado não saio ainda, houve um atraso porém ainda será postado, e quando a notícia for criada ficará visível no nosso site. Nosso administrador deve está ocupado com outros imprevistos. Vários tópicos já foram criados com a mesma dúvida, da próxima vez utilize a busca antes de postar. Aprenda a utilizar a busca neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Report
January 4, 201213 yr comment_1936465 Amigo basta Ter Calma Q logo logo Ira Sair o Resultado Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 4, 201213 yr comment_1936467 só podemos esperar, ninguém sabe qdo vai sair VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
January 4, 201213 yr comment_1936468 Sim amigo, alguns resultados está atrasados mas logo logo será postado. Atenciosamente - xFakeTM MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 4, 201213 yr comment_1936469 Sim ,infelizmente algums eventos estao com resultados atrazados mais e so aguardar mais um pouco q conserteza saira. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
January 4, 201213 yr comment_1936472 - Ainda não foi divulgado os resultados dos eventos que a Administração propos ainda no ano passado, espere que em breve como no comunicado que a Administração deu todos os resultados dos eventos serão colocados em dia o mais rápido possível. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
January 4, 201213 yr comment_1936474 Aguarde pois no momento ainda não foi divulgado os resultados dos eventos do fórum, então vamos esperar pois a qualquer momento o resultado será divulgado. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
January 4, 201213 yr comment_1936478 Amigo tenha paciencia pois estavamos em epoca de promoçao e varios eventos bom jogo Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
January 4, 201213 yr comment_1936484 Bom amigo atraso mesmo, deve ter ocorrido algum imprevisto então tenha paciencia e aguarde. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 4, 201213 yr comment_1936495 Realmente ambos resultados já eram para ter sido divulgados a muito tempo atrás, porem está ocorrendo alguns problemas com nossa administração e a mesma não pode postar os mesmos na data prometida, bastamos aguardar. Report
January 4, 201213 yr comment_1937448 - Concordo com você meu amigo, os resultados sempre atrasam, esperamos que em breve sejam postados resultados dos eventos! Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1937504 Alguns resultado de eventos estão um pouco atrasados, no entanto a Administração já esta trabalhando, o atraso ocorreu devido ao grande número de participantes, o que torna necessário uma maior avaliação enfim chegar aos ganhadores do evento, aguarde que em breve os resultados pendentes serão postados. F R O Z E N Report
January 4, 201213 yr comment_1937505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
creio que ja era pra ter saido n? -.-' , Sempre atraza
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)