January 4, 201213 yr comment_1936523 pq excluiram meu topico perguntando sobre a saida do galinha da staff sendo que ele estava totalmente dentro das regras? pq so cabe a adimistraçao sendo que a staff é tipo um governo do muaway entao os players deveriam saber o motivo de saida de GM,Md etc.. Edited January 4, 201213 yr by Doug-BK666 Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
January 4, 201213 yr comment_1936531 Porque o motivo da saída só interessa a ele e à Administração, então, se já foi criado mais de um tópico assim, não precisa de outros. Se ele quiser falar o porque saiu, ele criará um tópico avisando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 4, 201213 yr comment_1936532 Pois a entrada e a saída de um membro da STAFF só cabe a administração. Report
January 4, 201213 yr comment_1936535 O motivo da saída dos membros da equipe só cabem à administração. No mais o motivo da saída do Galinha_MD é óbvio, foi por conta da sua ausência. Report
January 4, 201213 yr comment_1936536 Amigo,pois a saida do Galinha_MD so cabe a administração e ao propio na cabe a nóis meros players. Powered by iDarkTM Atenciosamente Rychard-xP: MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 4, 201213 yr comment_1936541 pq ninguem sabe da saida dele smt ele ! ajudei?da um ++++++++++ vai cai a mao nao ;] ~ºLeonardo Ravanelliº~ Atenciosamente - Vovo-Rox - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1936542 Pois muitos estão criando tópicos com a mesma pergunta sobre o galinha . Veja tópicos anteriores . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1936543 Para ele ser excluído concerteza tinha alguma coisa fora das regras , ou a contrário ele não seria excluído. Atenciosamente, -ProGramA Report
January 4, 201213 yr comment_1936544 Porque isso nao cabe a nenhum player e sim a administração! Report
January 4, 201213 yr comment_1936545 Ao certo seu tópico foi exlcuid por ja haverem muitos tópicos sobre o mesmo assunto, o galinha saiu por motivos pessoais que so cabem a ele e a administração. Fé em Deus Report
January 4, 201213 yr comment_1936547 O mesmo foi excluído pelo simples motivo de que entrada e saída de membros de nossa equipe só cabe ao mesmo e nossa administração, as informações não precisam ser expostas aqui, envie uma mp para o mesmo e se caso o Galinha queira lhe dizer o motivo ele irá dizer porem não é obrigado a nada. Report
January 4, 201213 yr comment_1936549 Amigo,por que varios tópicos jah forão respondidos sobre esse assunto,não á necessidade de varios menbros ficarem cirando varios tópicos,quer saber se ele saiu ou não ? vamos aguardar,pois , não temos informaçoes reais,por que a saida do mesmo. Report
January 4, 201213 yr comment_1936550 Amigo isso fica há critério do mesmo querer excluir ou não até porque todos da STAFF tem esse poder, ja foram exclarecido porque o GALINHA saiu, por causa de problemas pessoais, teve que opter por fica fora da STAFF. Report
January 4, 201213 yr comment_1936551 Seu tópico foi excluído pelo motivo de vários tópicos já serem criados dentro do fórum relacionado ao mesmo motivo e também se encontra fora das regras do fórum, até por que a saída de membros da STAFF são totalmente critério da Administração e de cada um deles. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
January 4, 201213 yr comment_1936554 Pq akele assunto foi explicado, e agora cabe a administração o poder do assunto XD Spoiler DÁ UM MAIS ALÍ --> NÃO CUSTA NADA VLW Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +. Galeria Oficial Lucario22 Atenciosamente Lucario22 Report
January 4, 201213 yr comment_1936555 Talvez seu tópico estava fora das regras. Atenciosamente - xFakeTM MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 4, 201213 yr comment_1936556 Já criaram diversos tópicos referente a saída do mesmo, basta você utilizar a busca antes de criar algum tópico, caso não saiba utiliza-la segue o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1936566 Bom amigo o tópico devia apresentar algo incorreto fora das regras, como por exemplo, a saída de algum membro da equipe não cabe ai players o motivo e sim apenas a administração . Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 4, 201213 yr comment_1936594 TheBeatles, em 04 January 2012 - 02:46 PM, disse:Porque o motivo da saída só interessa a ele e à Administração, então, se já foi criado mais de um tópico assim, não precisa de outros. Se ele quiser falar o porque saiu, ele criará um tópico avisando. Correto, como dito pelo TheBeatles, se um tópico com o mesmo conteúdo já foi respondido, basta você utilizar a busca de nosso fórum, para evitar o flood. Caso não saiba utilizar a busca, basta seguir o tutorial abaixo. [Tutorial]Como utilizar a busca: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 4, 201213 yr comment_1936601 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
pq so cabe a adimistraçao sendo que a staff é tipo um governo do muaway entao os players deveriam saber o motivo de saida de GM,Md etc..
Edited by Doug-BK666
Clique aqui
Sings by: eu msm
Atensiosamente Doug
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP
click aqui