Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
por que o adm desablilitou a opção de transferir pontos ?
Perfil editado, usando kit de outro membro.

Featured Replies

A opção foi desativada no momento pois algum players estão tirando proveito da mesma , e conseguindo burlar ela , no entanto nossa administração retirou a mesma para que possa arruma-la e que fique sem nenhum erro , no momento não foi resolvido ainda , então aguarde , pois a opção não foi desabilitada definitivamente , ela foi desabilitada apenas para reparos .
Ela foi desabilitada pois estava com alguns problemas para serem corrigidos assim que forem arrumados o sistema deve voltar.

Fé em Deus
pq certos membros estavam bugando pontos.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
-
Pois a opção estava apresentando defeitos, os players conseguia bugar pontos, então a mesma foi desabilitada para que fosse feita modificações até que fique 100%, sem erros.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
A opção de transferir pontos foi desabilitada pois havia uma falha na qual permitia o bug de pontos, até que o bug seja corrigido a opção ficará desabilitada.
Imagem
Imagem
Imagem
Ação Foi desativada,porque os jogadores não usavam muito a opção!
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Por varios menbrso estavão bugando pontos,creio que quando esse problema se resolver a opção será abilitada novamente.
A opção de transferência de pontos foi desativada porque alguns players estão conseguindo burlar tal sistema, e com isso se beneficiando, então ele entrou em uma prévia manutenção para assim concertar esses erros, assim que resolvidos ele retornará online novamente.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
A opção de transferir pontos foi desabilitada pois havia uma falha na qual permitia o bug de pontos, até que o bug seja corrigido a opção ficará desabilitada.
Imagem

Imagem
Amigo a mesma foi destabilizada porque estava apresentados erros (bugs) ae nossa Administração teve que opter por desbilizar a mesma, quando ficar 100% vão estar habilitando a mesma denovo.
A opção de transferência de pontos foi desabilitada temporariamente pelo fato de que alguns players vinham bugando pontos de uma forma absurda, no qual nosso administrador teve que tomar tal providência, não sabemos quando a mesma será habilitada, creio que até que tal bug seja resolvido ela não retornará ao nosso site.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Desabilitou, pois ela estava com alguns bugs, e agr ela vai passar por testes, e ser reparada!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

A Transferência de pontos no momento se encontra desativada pela Administração pelo motivo de está causando alguns bugs, fazendo com que players ganhassem vantagens no Ranking com ajuda da Opção. Aguarde pois quando esse problema for resolvido essa opção será habilitada novamente pela Administração.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky
A ferramenta de transferir pontos está desativada por certos bugs que vem ocorrendo, mas já está sendo feito uma manutenção da mesma.
Atenciosamente - xFakeTM
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

-
A mesma foi desabilitada porque muitos players estavam se aproveitando de um bug na tal ferramenta, portanto, nossa Administração está efetuando uma manutenção na Ferramenta Transferir Pontos e em breve a mesma estará habilitada novamente.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Ela foi desabilitada por motivo de "bugs". Creio que membros estavam tirando proveitos dela.

Atenciosamente : Kwx-HD
Ela foi desabilitada por motivo de "bugs". Creio que membros estavam tirando proveitos dela.

Atenciosamente : Kwx-HD
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.