January 4, 201213 yr comment_1936989 por que o adm desablilitou a opção de transferir pontos ? Perfil editado, usando kit de outro membro. Report
January 4, 201213 yr comment_1936994 A opção foi desativada no momento pois algum players estão tirando proveito da mesma , e conseguindo burlar ela , no entanto nossa administração retirou a mesma para que possa arruma-la e que fique sem nenhum erro , no momento não foi resolvido ainda , então aguarde , pois a opção não foi desabilitada definitivamente , ela foi desabilitada apenas para reparos . Report
January 4, 201213 yr comment_1936997 o msm desabelito pq estava ocorrendo alguns bugs. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
January 4, 201213 yr comment_1936999 Ela foi desabilitada pois estava com alguns problemas para serem corrigidos assim que forem arrumados o sistema deve voltar. Fé em Deus Report
January 4, 201213 yr comment_1937000 pq certos membros estavam bugando pontos. Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 4, 201213 yr comment_1937002 - Pois a opção estava apresentando defeitos, os players conseguia bugar pontos, então a mesma foi desabilitada para que fosse feita modificações até que fique 100%, sem erros. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
January 4, 201213 yr comment_1937005 A opção de transferir pontos foi desabilitada pois havia uma falha na qual permitia o bug de pontos, até que o bug seja corrigido a opção ficará desabilitada. Report
January 4, 201213 yr comment_1937006 Ação Foi desativada,porque os jogadores não usavam muito a opção! Sign By Eu FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP. Report
January 4, 201213 yr comment_1937010 Por varios menbrso estavão bugando pontos,creio que quando esse problema se resolver a opção será abilitada novamente. Report
January 4, 201213 yr comment_1937011 A opção de transferência de pontos foi desativada porque alguns players estão conseguindo burlar tal sistema, e com isso se beneficiando, então ele entrou em uma prévia manutenção para assim concertar esses erros, assim que resolvidos ele retornará online novamente. Sign Made By: TheBeatles Report
January 4, 201213 yr comment_1937014 A opção de transferir pontos foi desabilitada pois havia uma falha na qual permitia o bug de pontos, até que o bug seja corrigido a opção ficará desabilitada. Report
January 4, 201213 yr comment_1937018 Amigo a mesma foi destabilizada porque estava apresentados erros (bugs) ae nossa Administração teve que opter por desbilizar a mesma, quando ficar 100% vão estar habilitando a mesma denovo. Report
January 4, 201213 yr comment_1937020 A opção de transferência de pontos foi desabilitada temporariamente pelo fato de que alguns players vinham bugando pontos de uma forma absurda, no qual nosso administrador teve que tomar tal providência, não sabemos quando a mesma será habilitada, creio que até que tal bug seja resolvido ela não retornará ao nosso site. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1937022 Desabilitou, pois ela estava com alguns bugs, e agr ela vai passar por testes, e ser reparada! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
January 4, 201213 yr comment_1937023 A Transferência de pontos no momento se encontra desativada pela Administração pelo motivo de está causando alguns bugs, fazendo com que players ganhassem vantagens no Ranking com ajuda da Opção. Aguarde pois quando esse problema for resolvido essa opção será habilitada novamente pela Administração. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - Sky Report
January 4, 201213 yr comment_1937027 A ferramenta de transferir pontos está desativada por certos bugs que vem ocorrendo, mas já está sendo feito uma manutenção da mesma. Atenciosamente - xFakeTM MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 4, 201213 yr comment_1937031 A opção de transferir pontos foi desabilitada pois havia uma falha na qual permitia o bug de pontos, até que o bug seja corrigido a opção ficará desabilitada. Report
January 4, 201213 yr comment_1937033 estão bugando ela então o adm acho melhor tira por algum tempo CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 4, 201213 yr comment_1937045 - A mesma foi desabilitada porque muitos players estavam se aproveitando de um bug na tal ferramenta, portanto, nossa Administração está efetuando uma manutenção na Ferramenta Transferir Pontos e em breve a mesma estará habilitada novamente. - By Eu Report
January 4, 201213 yr comment_1937089 Ela foi desabilitada por motivo de "bugs". Creio que membros estavam tirando proveitos dela. Atenciosamente : Kwx-HD Report
January 4, 201213 yr comment_1937090 Ela foi desabilitada por motivo de "bugs". Creio que membros estavam tirando proveitos dela. Atenciosamente : Kwx-HD Report
January 4, 201213 yr comment_1937091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report