Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como remover o Keyllogger de minha máquina?

Featured Replies

Para você descobrir um keylogger em seu computador basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer um coraçãozinho preto igual a este '♥ ' Infelizmente você está infectado,siga o tutorial como remover o Keylogger manualmente pelo Malwarebytes Ant-Malware.

[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
Espera até alguém te roubar, se isso acontecer é porque você está com Keylogger.
By: Speedtouchee

Imagem

Minha Galeria

Saiba se você está com kl em seu computador:

Abra um Novo Bloco de notas pressione ALT + 0153 Caso apareça ( ♥ ) um coração você ainda está infectado, caso apareça ( ™ ) Você não está infectado.

-

Veja como remover o kl abaixo:

Ardamax Keylogger Removal Tool

Imagem
Download do programa.
http://www.ardamax.com/download.html
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Para descobrir se seu PC está infectado por Keylloguer, abra o Bloco de Notas e pressione alt+0153, se aparecer (™), seu PC não está infectado, se aparecer um coraçãozinho(♥), seu PC está infectado. Veja como remover Keylloguer:

Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado.
Para remover um KeyLogger, faça os passos abaixo:

Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.
Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows.

Também possuímos o Ardmax KeyLogger Removal Tool, para baixa-lo clique no link a seguir e faça o Download da opção que acabei de citar:
http://www.ardamax.com/download.html
-
By Eu

Imagem
Imagem
Quem mandou Keylogger para você, consegue ver tudo oque você digita, login, senha e deste modo ele pode entrar em sua conta roubando seus itens e o que o '' hacker '' desejar, lhe aconcelho a seguir essas instruções:

Para você descobrir se você está com Keylogger ( KL ) basta você ir no bloco de notas, logo após de abri-lo basta você apertar ALT e depois os números 0153, se aparecer a sigla ( TM ) quer dizer que seu computador não está infectado, mas se aparecer um coração preto ( ? ) quer dizer que seu computador está infectado.

Como retirar o keylloger.

Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus.
Para detectar um Keylloguer em seu computador Basta você abrir seu Bloco de Notas, e nele apertar Alt + 0153 caso apareça o , seu computador está sem Keylloger, mais caso apareça um ?, você infelizmente está infectado.Porém com o tutorial abaixo você pode remove-lo do seu computador

[tutorial] excluindo keylogger pelo malwarebytes ant-malware

Clique aqui

é importante lembrar que não é seguro aceitar imagens/arquivos de alguém não confiável pelo Skype / Msn, e também não baixe arquivos no fórum sem antes verificar o scan

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
abra o bloco de notas e fassa
ALT + 0153
se aparecer TM n tem KL
se aparecer um coração tem KL!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Simplesmente va no bloco de notas e faça as seguintes coisa abrao e presione alt+0153 se aparece tm e pq esta livre se aparecer um coraçao e pq esta infectado Bom no meu caso para tirar o keylogger eu usei o AkL remover eu acho q ele remover os Kl por completo do seu pc e ainda mais nao corri risco de vc apagar pq as vezes nao se sabe mecher muito no windows e na maioria dos video pede pra apagar um coisa la bom Lhe aconselho a usar Akl remover msm .
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
Amigo Pra descrobri si tem ou nao KL
Abra o Bloco de Notas e e Pressione ALT + 0153 SI
APAREÇER "♥" INFELIZMENTE VC ESTA INFECTADO
SI APAREÇER "™" VC ESTA SEM
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Bom é muito simples , se você vai jogar de uma lan ou mesmo do seu próprio pc e está desconfiado que tem o Keyloger Ardamax nele é só seguir estes passos, que é muito simples e rápido:
Execute o Removedor do Keylogger, assim que abrir a janelinha de "Downloads de Arquivo - Aviso de Segurança" Clique em Executar, ao abrir a próxima janelinha "Internet Explorer - Aviso de Segurança" Clique em Executar novamente, ao abrir a janelinha "Ardamax Keylogger Remover" marque as 3 opções *Remove executables, *Remove keylogger settings e *Remove logs e Clique em Remove, Prontinho, ele irá verificar se tem esse Keyloger na Máquina, Se tiver vai removê-lo e se não tiver irá te avisar que não tem com a frase "Ardamax Keylogger not found".
Lembrando que isso só é necessário fazer em máquinas que naum tem o mínimo de proteção, pois em máquinas que tem um bom antivírus e o Windows Defender, não se consegue instalar esse programa, sem que os programas de segurança os avise que este programa pode ser prejudicial ao seu PC.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.