January 4, 201213 yr comment_1938616 Ola emas Gostaria de saber, poq Nao tem mais os eventos O veloz e trade wins! ALIAS SE ALGUEM PUDER FAZER UMA DOAÇÃAO DE ITEM PRA EU ACEITO, LEVEI KL E ESTOU MONTANDO ALl I'm back! Report
January 4, 201213 yr comment_1938621 Por causa dos speed hackers amigo , não tem condição mais Open your mind ~° Report
January 4, 201213 yr comment_1938625 Ambos os eventos eram muitos faceis e eu também achava sem graça, acho que por isso que foi retirado. Fé em Deus Report
January 4, 201213 yr comment_1938626 Por causa do Speed Hack que está sendo MUITO utilizado, então, até termos um novo anti-hack que proteja desse maldito programa, não teremos eventos que envolvam velocidade. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 4, 201213 yr comment_1938627 Por que trade wins,causava varias reclamaçoes,quem dava trade primeiro e o Game Masster cancelava,automaticamente,por causa do Lag,se jah corajoso da muito complicação,todos dão trade,e por causa do Lag,o trade é automaticamente cancelado,sem quere pelo menbros da STAFF,gerando varias reclamaçoes,assim não tem mais o famoso /trade wins. Report
January 4, 201213 yr comment_1938629 A ordem de evento e escolhida pelo game master online , caso ele escolha um que você nao goste e so não participar , mas todos os eventos devem ser feitos frequentemente pelo server se o veloz nao esta fazendo logo fazerão para nao sumi do servidor assim como o velos e trade wins nao tao sendo feitos varios nao forão feitos ate chegar esses 2 ' Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
January 4, 201213 yr comment_1938632 - Ambos eventos foram retirados por motivo de que muitos players estavam ganhando ambos eventos utilizando Speed Hacker. Sobre os itens, aconselho que faça o pedido no tópico fixo Pedido ou Doação de Itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/ - By Eu Report
January 4, 201213 yr comment_1938633 Pois muitos players estão usufruindo de hackers para andar rápido e dar trade automaticamente. Report
January 4, 201213 yr comment_1938636 Por causa dos players que usam o Speed Hacker. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1938637 Amigo foi retirado por causa dos programas maliciosos, menos de um minuto ja tem alguem WINS ae os players ficão revoltados, creio que é por causa disso. Report
January 4, 201213 yr comment_1938655 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Gostaria de saber, poq Nao tem mais os eventos O veloz e trade wins!
ALIAS SE ALGUEM PUDER FAZER UMA DOAÇÃAO DE ITEM PRA EU ACEITO, LEVEI KL E ESTOU MONTANDO ALl