January 4, 201213 yr comment_1938634 Galera Eu Fui em Equipe no Site e em Moderadores estava : QuoteLista de Moderador Nenhum membro cadastrado. Dai Eu fui no Forum. Ele ainda ta de MD. é Bug visual ou ele vai mesmo sai da equipe ? Report
January 4, 201213 yr comment_1938646 Não temos informações concretas de que o mesmo irá sair, porém nosso Sub Administrador comentou em um tópico sobre a saída dele, mais não é nenhum tipo de bug visual, creio que todos estão analisando o caso do mesmo para ver se ele irá sair da equipe ou não. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 4, 201213 yr comment_1938647 Realmente o Galinha saiu da STAFF, ele ainda está no Fórum porque o Admin ainda não logou para retirá-lo também do Fórum. Mas infelizmente, não é um bug, ele realmente saiu. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 4, 201213 yr comment_1938656 - O Ex Galinha_MD saiu da STAFF, portanto, só falta nosso Administrador alterar o Grupo e nick do mesmo, mas o motivo só diz respeito ao Galinha e à Administração. - By Eu Report
January 4, 201213 yr comment_1938661 O membro Galinha não faz mais parte da equipe como moderador, o mesmo já teve seu nome retirado no chat e agora só falta o Administrador editar o mesmo em nosso fórum. O motivo da saída do membro galinha é sómente de interesse da administração e do mesmo. - Lembre-se, antes de criar dúvidas ou a busca para saber se a dúvida já não foi respondida. [ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 4, 201213 yr comment_1938662 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Nenhum membro cadastrado.
Dai Eu fui no Forum. Ele ainda ta de MD.
é Bug visual ou ele vai mesmo sai da equipe ?