Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim fazer um elogio para esse cara aqui ó !
Galinha_MD !

você batalhou muito aqui no fórum teve um trabalho muito reconhecido , o melhor MD que a Staff teve , não é babando ovo não aje lets ? estou elogiando o cara que teve muito sofrimento , passou por muitas dificuldades perdas de entes queridos , e mesmo assim deu a volta por cima mostrou ter garra , fé e força parabéns Galinha você e um de poucos aqui que sempre foi gentil com todos, e soube dar atençao muito OBRIGADO pelo seu esforço la no game sempre fazendo eventos alegrando o povo !
QUE PENA A STAFF NAO SABE OQUE ESTÁ PERDENDO O MELHOR ESTÁ SAINDO COMO BLOCK E TOLEDO VOCÊ VAI SER ETERNO LET !
Meus parabéns e felicidades na sua vida , muita paz e sucesso !

Obs: só posta quem reconheceu o trabalho é a História de superação dele caso contrário não poste oque você não sabe !
-

Imagem

Imagem
Atenciosamente - GhOsT-BR

Featured Replies

realmente foi o melhor, ate melhor que os GM'S ;x
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Sim o Galinha merece todos os elogios possíveis, foi o melhor MD que a STAFF já deve ele deu seu sangue mesmo com dificuldades familiares.

Ver postGhOsT-BR, em 04 January 2012 - 08:09 PM, disse:

Vim fazer um elogio para esse cara aqui ó !
Galinha_MD !

você batalhou muito aqui no fórum teve um trabalho muito reconhecido , o melhor MD que a Staff teve , não é babando ovo não aje lets ? estou elogiando o cara que teve muito sofrimento , passou por muitas dificuldades perdas de entes queridos , e mesmo assim deu a volta por cima mostrou ter garra , fé e força parabéns Galinha você e um de poucos aqui que sempre foi gentil com todos, e soube dar atençao muito OBRIGADO pelo seu esforço la no game sempre fazendo eventos alegrando o povo !
QUE PENA A STAFF NAO SABE OQUE ESTÁ PERDENDO O MELHOR ESTÁ SAINDO COMO BLOCK E TOLEDO VOCÊ VAI SER ETERNO LET !
Meus parabéns e felicidades na sua vida , muita paz e sucesso !

Obs: só posta quem reconheceu o trabalho é a História de superação dele caso contrário não poste oque você não sabe !

realmente foi o melhor ConcordoUM OTIMO MD Entrara para Historia crio que muitos nunca esqueçeram de sua partiçipaçao na STAFF e No Mu AwaY ,Galinha_MD Forever.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Esse cara sim,eu tiro o chapéu,Galinha,exemplo de superação,mesmo com a perda do pai dele,ele ficou algum tempo sem jogar,mas depois voltou,e agora não sei por que vai sair,mas vai sair e deixar muita saudade,eterno Galinha,"joga o milho!!!CocóCocó".Brincadeiras a parte,você merece nosso total reconhecimento,e admiração,sempre tem aqueles que criticam,dizem oque não existe,mas lá dentro deles,é a inveja que domina.Sorte e sucesso na sua nova jornada,e lembre,que praticamente todos desse servidor,estarão junto com você aonde quer que você vá. :animado153_: :unsure:

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Concordo absolutamente com você pai, rs :x
Sinto muito, ele fazerá muita falta para nos.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
realmente foi o melhor, ate melhor que os GM'S ;x
Atenciosamente: Cobra-TS
Muaway - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!

Cobra-TS

Att: Cristian Samuel & Daniel Mendes .
-
Verdade Amigo o Galinha vai ficar marcado no muaway, mas chego a hora dele e ele se foi, Bom é Elogiando Para Demostrar nosso carinho pelo o Ex ESTAFIANO --' ..
New Kit MY '-'
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Gorilla
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.