Vim fazer um elogio para esse cara aqui ó ! Galinha_MD !
você batalhou muito aqui no fórum teve um trabalho muito reconhecido , o melhor MD que a Staff teve , não é babando ovo não aje lets ? estou elogiando o cara que teve muito sofrimento , passou por muitas dificuldades perdas de entes queridos , e mesmo assim deu a volta por cima mostrou ter garra , fé e força parabéns Galinha você e um de poucos aqui que sempre foi gentil com todos, e soube dar atençao muito OBRIGADO pelo seu esforço la no game sempre fazendo eventos alegrando o povo ! QUE PENA A STAFF NAO SABE OQUE ESTÁ PERDENDO O MELHOR ESTÁ SAINDO COMO BLOCK E TOLEDO VOCÊ VAI SER ETERNO LET !
Meus parabéns e felicidades na sua vida , muita paz e sucesso !
Obs: só posta quem reconheceu o trabalho é a História de superação dele caso contrário não poste oque você não sabe !
Galinha_MD !
você batalhou muito aqui no fórum teve um trabalho muito reconhecido , o melhor MD que a Staff teve , não é babando ovo não aje lets ? estou elogiando o cara que teve muito sofrimento , passou por muitas dificuldades perdas de entes queridos , e mesmo assim deu a volta por cima mostrou ter garra , fé e força parabéns Galinha você e um de poucos aqui que sempre foi gentil com todos, e soube dar atençao muito OBRIGADO pelo seu esforço la no game sempre fazendo eventos alegrando o povo !
QUE PENA A STAFF NAO SABE OQUE ESTÁ PERDENDO O MELHOR ESTÁ SAINDO COMO BLOCK E TOLEDO VOCÊ VAI SER ETERNO LET !
Meus parabéns e felicidades na sua vida , muita paz e sucesso !
Obs: só posta quem reconheceu o trabalho é a História de superação dele caso contrário não poste oque você não sabe !