June 6, 201015 yr comment_182574 carak ja faz mo cota q tiraram o converter golds iai alguem sabe quando e q vao colocar de novo no sit? e q eu ainda tenho 500 golds d quando tava dando 50 golds por MR e eu queria converter + a opcao converter ainda nao pega. Report
June 6, 201015 yr comment_182575 O conversor ainda não está pronto pois ainda apresentam-se bugs,bem é melhor ficar em manuntenção doque voltar cheio de bugs e todos perderem seus Golds não? Então vamos aguardar até que o Admin nos dê a notícia de quando ficará exatamente pronto. Obrigado pela compreensão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 6, 201015 yr comment_182576 Olá , aguarde porque a Opçao de Converte Moeda ira voltar com grandes Novidades , ela esta passando por uma breve Manutençao. Report
June 6, 201015 yr comment_182577 Está opção está em uma Manutenção Demorada. Vamos aguardar pronunciamento da Administração. ( ýN- Report
June 6, 201015 yr comment_182578 A opção converter moeda esta desativada temporariamente e não tem previsão de volta , porem quando ela estiver disponivel novamente ela estara com novas novidades e sem bug's , por isso devemos aguardar até que a administração se pronunciar sobre esse assunto . QuoteLembrando:Não temos previsão quando a opção estará disponivel novamente,por isso aguarde até que a administração se pronunciar. Report
June 6, 201015 yr comment_182583 Aguarde pois o conversor vai volta com outras novidades... OPS: Ja teve um topico sobre isso evite alertas vlw.... Report
June 6, 201015 yr comment_182586 Estamos sem a opção de converter Golds em GWs, pois está está em manutenção a fim de corrigir possiveis bugs que eram ocasionados. Espere um pronunciamento da administração a respeito. By Enrico (AMéeei!) Report
June 6, 201015 yr comment_182587 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
iai alguem sabe quando e q vao colocar de novo no sit?
e q eu ainda tenho 500 golds d quando tava dando 50 golds por MR
e eu queria converter + a opcao converter ainda nao pega.