Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho por meio deste tópicozin elogiar os que ajudam no fórum na aréa de CONTATO.

Lustro-TS-Xi nem sei oque vou diser desse garoto, viajou um poquim né ^^, mas voutou com tudo, sempre tirando as dúvidas dos player, o tempo que eu vejo ele aqui, vejo sempre ele colaborando, jaja Lustro_CL.

Russo-Também tenho fé que os proximos Colaboradores, um deles pode ser você, sempre vejo você ajudando membro capacitado e sim se virar Colaborador vai saber oque faser na hora certa como na errada, parabéns por tudo conquistado.

T3MPL4R10-kk Thales sempre ajudando o fórum rapido nas respotas objetivas, continue assim que você quem sabe um dia pode ter a oputunidade de entrar para a STAFF.

Heage_xD-Heage também quem sabia um dia você vai virar Colaborador eu tenho certeza, respotas rapidas e objetivas sem mais ^^, tenho certeza que isso não demorárá, parabéns espero que consiga acançar seus objetivos.

Stronda_xP-irá Stronda afastadinho do fórum mas quando ele pode vir ajudar ele vem com tudo, Stronda tenha fé acredite em Deus que seus sonhos vão vira realidade.

Yahiko_KB-Esse membro sempre na ativa, espero um dia ter sua amizade e tenho orgulho de te elógiar porque você é um membro que está sempre ajudando os membros com dificuldalde, acredite sempre em você.

Parabéns A TODOS DA STAFF, TODOS !.
GALINHA SEMPRE :weep:

Featured Replies

Obrigado por me incluir nessa sua lista, fico feliz por isso, e quero deixar meus parabéns aos demais elogiados.

Parabéns pelos elogiados e espero que o Galinha_MD volta a fazer parte da nossa Staff
Imagem
Atenciosamente DataBase
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!

T3MPL4R10-kk Thales sempre ajudando o fórum rapido nas respotas objetivas, continue assim que você quem sabe um dia pode ter a oputunidade de entrar para a STAFF.

Vlw Pelo elogio fico muito felis de meu trabalho vem sendo reconheçido em nosso forúm mais uma vez obrigado.
Parabens Aos Elogiados , e ao Galinha Eterno
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Amizade? tenho com todos^^, principalmente com você agora :), obrigado pelo elogio, obrigado pelo reconhecimento, pode ter certeza de que estarei sempre acreditando em mim mesmo^^, parabéns aos outros membros elogiados. :aa:
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Concerteza vejo todos os membros citados acima ajudando e colaborando como pode, respondendo as dúvidas e resolvendo os problemas para os players iniciantes.
Não será novidade se algum deles entrar para a STAFF porque capacidade tem de sobra.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Parabeens aos elogiados

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Muito obrigado pelo seu elogio, fico feliz de saber que você está reconheçendo meu trabalho aqui no fórum não só você como todos que me elogiam e fico muito grato, é bom as vezes viajar um poquinho né ! rs ,viajei mais já voltei e estou ajudando no fórum, mais uma vez muito obrigado pelo seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabens a todos principalmente ao Russo e ao Galinha que merecem muito ;)

Fé em Deus
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Frozen_CL - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.