Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a lista de membros online.

-
Por que toda vez que eu vo no meu perfil do fórum ou faço alguma atividade sempre la naquele negocio que mostra os carinhas online , sempre tem um carinha atraz de mim , tipo eu fico on la por penultimo e tem um carinha em ultimo , daqui a poco exemplo eu vo no meu perfil , depois volto pra ver aquele negocio dos carinha on , eu volto a ser o primeiro , olhem abaixo :

PRO-STYLE, Google, Yahtzee, Ironico, tripanon, Archangel, Stronda_xP, GordoWins, y0ulooK-, -Pe_Lanza-, Lustro-TS, Matrix_GM, Necron_, Biel-Fx, Afonso_xP, Heage_xD, Avenger-TM, SubDarkLog, Space_xP, amarelo, Smach, _SaMu_HeLp_, Thomic, Dno-, Fight_, Ghos, -CH4K4L-TM, lukinha_pk, ScreenFuLL, FanDoFight, FadiinhO, ZERO--, -Miinha-Mae, T3MPL4R10, PlayBoy_GM, Tico-, markinhoww, _Galatus_, EAI-MANOLO, TheFuck-TM, Emicida, Vegetto_KB, -TriKK, Imp_, megakiller, Lotus-BR, Freeza_, Bryan_, -i-Punk_13, Mer_SubCL, LuizFrancisco, Fox-xP, L0CKER-WP, _ZezYnhoL_, -Enzinho-, Yahiko_KB, -L4RY-, CHACAL-TCP, zMr_Turbo, Lucacas, Coronel-TS, -SR_STIFLER-, Onix_BR, _-Gasque-_, RenanBk, James_DS, LuigiPC, L3ON4RDO, Ex__TNT___, Geovaninha, Lock, -MiiDniTe-, -DuckTales, SlowHacker, Alaan_BR, betoPkfooda, Rhodolfo, Alma_Negra, Know, Hornet_xD, -_FooX_-, StuarT_SG, _CaLaNgOo_, _-KONAMI-_, Midvalley, Sinnistah, BruxaO-BR, Kwx-HD, -LukaS-, By-_Two_-, -Mesack-, ThisIsGod, guigui23, Guiii-CV, CLOWN, PsyReflect, ashusauh, -TORRE-BR, Zero0h, ViaCabo, ComediaMTV, GateBreake, -T4NATUS-
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Sempre sera assim , a maioria das vezes você ira ficar em primeiro , mas as vezes você não ira estar em primeiro , mais e quase sempre você estará em primeiro , isso é normal .
Não tem problema nenhum nisso, isso mostra os usuários ativos no fórum, a cada atualização feita você fica em primeiro, se você atualizar a página você vai ser o primeiro da lista.

A maioria das vezes você fica em primeiro mas as vezes acontece de uns ficarem na sua frente, não tem nada de mais nisto é normal.

Fé em Deus
Amigo é Sempre Assim.Mass As vezes não ira ficar em primeiro
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Amigo isso é normal de aconteçer não é so com a sua conta,após voce atualizando,a cada vez que voce apertar f5 ou em forúm atualiza,isso mostra que voce fica em primeiro na index do forúm isso é totalmente normla,não é só a sua conta que ocorre isso,mais em todas.
-
Em todos mostra você com seu nome no primeiro, no meu mostra eu no primeiro, e no seu você!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Amigo isso deste que o fórum foi criado em todos FORUM de MUONLINE é assim é normal, não se preocupe isso mostra quantos e quals player estão online a cada atualização.
Isso é normal, assim facilita localizar o seu perfil caso queira entrar nele. Sempre você será o primeiro player na lista de online, mas para os outros serão eles. Isto é, cada um como no meu caso estarei em primeiro na lista de online, isso é a programação feita no forum.
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.