January 5, 201213 yr comment_1939866 Que eu me lembre quando se dar Mrs os pontos que se tem pra distribuir continuam intactos .. deu meu Mrs agora é meu pontos que tinha a ser ditribuidos tambem sumiram quero saber se isso e assim mesmo ! Obrigado ai galera ! OveR_BlacK Report
January 5, 201213 yr comment_1939868 Isso acontece pelo fato de que sua conta esta com o plano free , então quando o master resete é executado o mesmo perde os pontos que tinha para distribuir . Report
January 5, 201213 yr comment_1939869 ola amigo nao sei oq aconteceu só se o admin desabito isso porque antes dava te ajudei da um + Muaway Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente:lukinha_pk Report
January 5, 201213 yr comment_1939870 Não Amigo . Quando você está Sem o Plano Vip Gold , você perde os seus Pontos para distribuí-los . Mas quando você está com o plano Vip Gold , você não perde os seus Pontos . Enfim , sinto muito . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 5, 201213 yr comment_1939871 Sim, em nosso servidor é da seguinte maneira, se você efetuar o master resete e seu plano for FREE de fato você perderá todos os pontos encontrados no tal character, ou seja, os pontos já distribuídos e os pontos que seriam usados para à distribuição logo após o master reset. Porém se seu plano for VIP GOLD, você somente perderá os pontos que já estão adicionados em seus atributos. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 5, 201213 yr comment_1939872 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
deu meu Mrs agora é meu pontos que tinha a ser ditribuidos tambem sumiram quero saber se isso e assim mesmo !
Obrigado ai galera !
OveR_BlacK