January 5, 201213 yr comment_1939934 - Estou a fim de saber de quantos sword of war temos no momento em nosso game , quero saber ao todo em (; Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 5, 201213 yr comment_1939936 Não Temos informações concretas sobre este assunto. Porém , creio que tenha mais de 50 amostras de Sword Of War em nosso Servidor . Enfim . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 5, 201213 yr comment_1939937 ninguem tem essa informaçao mais creio que tenha mais de 10 ajudei da um + Muaway Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente:lukinha_pk Report
January 5, 201213 yr comment_1939943 cara, ninguém tem certeza só O admin tem essa informação.. mais posso informar que na média é 9 sword of war ! masterBk- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! betoPkfooda MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1939947 No momento não há um número exato de quantas Sword Of war no servidor, porém o número vem aumentando aos poucos pois muitos players estão conseguindo cria-la na chaos machine, porém o número ainda não é significativo, sómente nossa administração tem o número real de quantos sword of war existem em nosso servidor e esse número não é informado e como informado pela nossa administração a previsão é de que tenham pelo menos 50 Sword Of War em nosso servidor. Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 5, 201213 yr comment_1939948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Estou a fim de saber de quantos sword of war temos no momento em nosso game , quero saber ao todo em (;
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !