Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu alterar meu nick, os pontos continuam?

Galera eu queria saber,esse negocio e top Mata-Mata porque eu ganhei 1 Mata-Mata já faz um tempo com nick Rychard-xP e agora esse mesmo char que era esse nick agora é CyberBR,ai eu queria saber se os mata-mata fica no nick ou no char que ganho o mata-mata,só para ter certeza.
Powered by iDarkTM

Imagem

Atenciosamente Rychard-xP:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

no seu Char,+ se vc o excluir, e alguem criar um char com seu nome, eu axo que ficara com o ponto do mt mt
>.<.....Imagem
Imagem
é meu Fan ?
Gosta do que eu faço ?
Não gosta de mim ?
Entao Use :

Imagem
  • Author

Ver postRusso, em 05 January 2012 - 06:36 AM, disse:

Bom se você ganhou 2 mata-mata com o mesmo char porém com o nick diferente os pontos irão ser separados, pois o sistema de pontos de Eventos ainda são manuais, ou seja, são os game masters que colocam os pontos, então se ganhou 1 com Rychard-xP e outro com Cyber-BR você irá receber 3 pontos cada um.
(Se ganhou o mata-mata em primeira lugar é claro)

Amigo eu só ganhei 1 mata-mata que foi com o nick Rychard-xP,mas ja vi muita gente disendo que os mata-mata fica no char por exemplo:_OriginaL_ ele era 2 do top mudou o nick e ficou com o mesmo numero de pontos no mata-mata.
Powered by iDarkTM

Imagem

Atenciosamente Rychard-xP:
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Ver postRychard-xP, em 05 January 2012 - 06:38 AM, disse:

Ver postRusso, em 05 January 2012 - 06:36 AM, disse:

Bom se você ganhou 2 mata-mata com o mesmo char porém com o nick diferente os pontos irão ser separados, pois o sistema de pontos de Eventos ainda são manuais, ou seja, são os game masters que colocam os pontos, então se ganhou 1 com Rychard-xP e outro com Cyber-BR você irá receber 3 pontos cada um.
(Se ganhou o mata-mata em primeira lugar é claro)

Amigo eu só ganhei 1 mata-mata que foi com o nick Rychard-xP,mas ja vi muita gente disendo que os mata-mata fica no char por exemplo:_OriginaL_ ele era 2 do top mudou o nick e ficou com o mesmo numero de pontos no mata-mata.

Os pontos fikaram no mesmo char porque vc não deletou o char e se vc ganhar evento com 1 char mesmo se vc mudar o nick os pontos permaneceram !
Amigo se você apenas mudou o nome do seu char os pontos ficarao nele caso voce deleto e coloco esse car em outra acc ou algo do tipo nao ficara com os pontos eles irao ser separados ajudei '-'
Os Pontos Ficam Permanentes Em Seu Char , Ou Seja Pode Mudar de Nick , Que Ele Ficara Naquele Char , Basta Você Não Excluir Seu Char.
Imagem
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Caro play os pontos são alterados si caso,você mude de char ou delete ele.No seu caso os pontos fica normal.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem

Imagem
Os pontos foram adicionados a onde no seu nick o no seu char? :)
No char não é?
Então se você trocar de nick não irá afetar em nada de seus pontos.

Fé em Deus
Creio que sim,que os pontos fica no char e nao no nick!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Cara acho que os pontos não vão para o outro char,pois os Game Masters que botam os pontos,ou seja,não é automatico,creio que seus pontos são no nick e não no char :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Pode ficar tranquilo que o que conta, é o character em que os tais pontos foram adicionados, ou seja, mesmo que você altere o tal nick, os pontos do ranking de mata-mata ficaram gravados no tal character pelo nosso banco de dados, lembrando que se você excluir o char e criar outro no mesmo lugar os pontos sumiram.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.