January 5, 201213 yr comment_1940678 A opção de Transferir pontos não ira mais voltar para o site? Te ajudei de um + . Atenciosamente _FeLiPe_PK. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1940686 Não , a mesma foi desativada por motivos de Bugs que estava acontecendo em nosso servidor , a mesma ficará Offline Temporariamente até que todos os Bugs seja resolvido e Retirados ! Espero que entenda ! Wering - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! + Report
January 5, 201213 yr comment_1940689 A opção "Transferir pontos" está desabilitada por tempo indefinido, pelo fato de que estava ocorrendo alguns bug's nela, e não temos prévia de volta dela. Report
January 5, 201213 yr comment_1940690 - A mesma foi desativada porque vários players estavam se aproveitando de um bug, mas vamos aguardar até que seja feita uma manutenção na mesma e o bug seja retirado, e assim que tudo isso estiver resolvido, a ferramenta será habilitada. - By Eu Report
January 5, 201213 yr comment_1940691 Amigo Acho que não; Pois foi desativada por causa que os lek estava fasendo bug. fika desativada por um bom tempo eu acho! ajudei?da + aew' Report
January 5, 201213 yr comment_1940693 Essa ferramenta de transferir pontos ainda esta desabilitada mas ela ira retorna basta apenas aguarda. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1940694 A mesma está passando por uma manutenção temporária para concertar alguns bugs que estavam ocorrendo, aguarde pois em breve poderemos desfrutar desta opção novamente. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 5, 201213 yr comment_1940700 Ela foi desabilitada pois estava com alguns problemas para serem corrigidos assim que forem arrumados o sistema deve voltar. Report
January 5, 201213 yr comment_1940704 Bom amigo não sabemos ainda, a mesma só irá voltar depois que seja descoberto o tal bug que vinha ocorrente em tal sistema, então ate que não seja resolvido o bug a opção não voltará ao site. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
January 5, 201213 yr comment_1940719 A opção foi desabilitada no momento pelo fato de que estava apresentando alguns bug, com isso nossa administração teve que desabilitar á mesma para que pudesse estar burlando tal problema para habilitar novamente tal opção, no entanto basta aguarda pois breve nossa administração estará habilitando novamente á opção de transferir pontos. Report
January 5, 201213 yr comment_1940726 Não, não irá voltar. A mesma foi retirada pois estava com muitos bugs o que estava gerando muitas reclamações, no mais não irá voltar até que a mesma fique sem bugs. Fé em Deus Report
January 5, 201213 yr comment_1940729 - Bom amigo , no momento a mesma opção está desabilitada pelo nosso administrador , mas creio que mais para frente ela pode se tornar ativa denovo. Report
January 5, 201213 yr comment_1940802 Quando o bug de pontos,não for resolvido creio que ela não irá voltar,ate o bug tiver sanado,a opção irá ser abilitada novamente,aguarde. Report
January 5, 201213 yr comment_1941170 Boa tarde meu amigo. A opção voltará sim, mais não sabemos quando. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1941171 Boa tarde meu amigo. A opção voltará sim, mais não sabemos quando. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1941178 Dno-, em 05 January 2012 - 11:18 AM, disse:Não, não irá voltar. A mesma foi retirada pois estava com muitos bugs o que estava gerando muitas reclamações, no mais não irá voltar até que a mesma fique sem bugs. Correto, como dito pelo Dno-, à mesma não terá seu retorno até que todos os bugs que envolvam à tal opção sejam corrigidos. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 5, 201213 yr comment_1941179 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!