Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber se eu deposita hj dia 05/01/2012 vou pegar a promoçao ainda ?

Featured Replies

É provaveu que nao.
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não no momento estamos sem promoção então se você depositar não ira vir vezes nada , aconselho aguardar uma promoção .
Promoção válida para depósitos/boletos/cartão de crédito efetuados entre 05-12 até o dia 30-12!
No momento ainda não temos uma promoção ou seja não ira vir em promoção nenhuma.
-
A promoção foi finalizada, portanto não temos nenhuma promoção sendo realizada neste mês, aguarde que brevemente teremos novidades.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo promoção se esgotou na qual, aconselho aguardar seu dinheiro, porque logó logó virá outra promoção, então espere notícias da Administração.
nao pois a mesma acabou dia 30 do mes passado
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Não, a promoção acabou dia 30 do mês passado, eu aconselho a depositar quendo houver outra promoção, os GW's rendem bem mais.
Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não Amigo porque a promoção jah acabou!
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
  • Author
ata achei que ia pegar promoçao por causa do banner !
Não amigo,por que estamos sem promoçoes,se voce for depositar,irá receber poucos Goldsaway's,que na promoção,portanto espere uma promoção adequeda vir,para voce faser seu deposito.
-
Se o mesmo depositar hoje, seus GW não estaram na promoção e viram em valor baixo. A promoção de natal acabou dia 30/12.
"Promoção válida para depósitos/boletos/cartão de crédito efetuados entre 05-12 até o dia 30-12!"
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Boa tarde amigo,
você não receberá seus goldsaway's na promoção, pois a mesma, acabou dia 30.
Aconselho você a depositar quando tiver uma outra promoção.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não pois a promoção acabou dia 30/12/2011.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Se você fizer uma compra hoje, serão creditados os GoldsWay's sem promoção, pois a promoção foi encerrada dia 30/12/2011, eu aconselho que você aguarde até que uma nova promoção seja ativada para você efetuar uma compra de GoldsWay's.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Se você fizer uma compra hoje, serão creditados os GoldsWay's sem promoção, pois a promoção foi encerrada dia 30/12/2011, eu aconselho que você aguarde até que uma nova promoção seja ativada para você efetuar uma compra de GoldsWay's.
Atenciosamente: Cobra-TS
Muaway - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!

Cobra-TS

Att: Cristian Samuel & Daniel Mendes .

Cobra-TS

Cobra-TS

Cobra-TS

Cobra-TS

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.