January 5, 201213 yr comment_1941909 eu ja li os tutotias sobre x1,mas como eu começo 1( eu sei que precisa de outro player ^^)?precisa de algum comando?dá pra fazem só no servidor de pk? "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 5, 201213 yr comment_1941916 Não, é apenas você chegar em algum bk e dizer vamos x1? daí ele responderá. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1941918 Dá pra fazer em todos os Servers Spot c/pk e nos Trades 1,2,3,5 e 6. Para começar um x1 basta apertar a tecla Ctrl e o botão direito sobre um jogador, assim você irá atacá-lo e ele irá nascer e te atacar. Pronto, começou um x1. QuoteCTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move. Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 5, 201213 yr comment_1941919 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/ Em todos Servidores da para faser x1 só em algum sem PKS e o TRADE+BAU 4 5 que não tem como faser x1. Report
January 5, 201213 yr comment_1941921 Não precisa de nenhum comando , você sô terá que chamar o player para lutar , o mesmo só terá com ocorrer no servidor c/pk . Report
January 5, 201213 yr comment_1941923 Amigo para fazer x1 da pra fazer em serves c/pk trade 1,2,3,6. Para fazer x1 tem que ser em pvp players vs players,precisa de nenhum comando não só ataca e defende ou usando bug mais usar bug e proibido ensinar no nosso fórum,Para ter um x1 melhor basta ter uma boa combinação. Report
January 5, 201213 yr comment_1941925 é so chegar freezando e dando TS ! TROJAN-PVP ______________________________ Report
January 5, 201213 yr Author comment_1941927 pronto ja chega,já está respondido "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 5, 201213 yr comment_1941929 Amigo,quando á um layer em sua frente,basta voce apertar CTRL+o botão do mause com o poder da magia que se chama Fury Of Light. Report
January 5, 201213 yr comment_1941931 Siga Este Turorial ira Ajudar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão. Vivo-3G Report
January 5, 201213 yr comment_1941932 - Você pode entrar em um x1 com algum outro players em qualquer servidor que possua PvP, como por exemplo: Servidfores com PK, vip Gold e servidores trade+baú. Então, basta achar alguem para ir o x1 e chamar alguem pra contar, quando o contador falar "Jaah" você ataca seu oponente ultilizando o comando ctrl + o numero da magia Fury of the Light. Desativado! Report
January 5, 201213 yr comment_1941934 - Você pode ir x1 nos servidores que possuem PVP, lembrando que trade 4 e 5 não tem PVP ou seja não ha como você ir x1 nele, você pode ir x1 normalmente encontrar o player desejado e começa-lo a atacar. Report
January 5, 201213 yr comment_1941937 pode fazer em todos os server c/pk,trade bau,vip silve,vip gold quase em todos so nao s/pk. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
January 5, 201213 yr comment_1941938 Amigos é apenas ir em uma area de PvP ( Trade/Bau , Silver vip 1 , Vip Gold de 1 a 5, Serves C/pk ) esses podem ser realizados X1 apenas chamar alguem ! Para atacar basta aperta Ctrl+ Clique e mire no adversario Deixe seus poderes numerados para facilitar! Report
January 5, 201213 yr comment_1941940 Bom amigo, já está respondido, mais você não pagou o "+" kkk. Boa tarde... Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1941941 Ira ajuda lo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/ Report
January 5, 201213 yr Author comment_1941945 JÀ INTENDI "eu não sei fazer,eu só sei que fiz" eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^ Report
January 5, 201213 yr comment_1941957 Não é necessário um comando para você iniciar um x1, pois é só você convidar algum player, e começar o duelo, não tem comando não tem nada, basta apertar enter, e digitar algo para chamar seus adversário para uma luta. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
January 5, 201213 yr comment_1941958 - Basta você chamar o player par x1 em algum lugar, assim, basta você esperar o "Já" (se estiver alguém contando) e segurar o CTRL e clicar várias vezes com o Botão direito do mouse, assim, o primeiro que matar, ganha o x1 (isso depende quantas lutas forem). - By Eu Report
January 5, 201213 yr comment_1941960 TheBeatles, em 05 January 2012 - 02:25 PM, disse:Dá pra fazer em todos os Servers Spot c/pk e nos Trades 1,2,3,5 e 6. Para começar um x1 basta apertar a tecla Ctrl e o botão direito sobre um jogador, assim você irá atacá-lo e ele irá nascer e te atacar. Pronto, começou um x1. QuoteCTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move. Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido. Correto. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 5, 201213 yr comment_1941970 Amigo,basta atacar o Player adversário segurando Ctrl+Clique,e pronto,no mais é só ter habilidade em X1. Report
January 5, 201213 yr comment_1941973 Que bom que o mesmo entendeu, porém, disse que valia um "+" e, até agora não deu o ponto \: Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 5, 201213 yr comment_1942004 O mesmo já falou que já entendeu 2 Vezes, vocês tem problemas de visão? Pode para de responder já Problemáticos. Report
January 5, 201213 yr comment_1942005 Vc so precisa xegar e falar que "bater 1 x1" se o cara quiser e so vcs lutarem. Report
January 5, 201213 yr comment_1942009 TheBeatles, em 05 January 2012 - 02:25 PM, disse:Dá pra fazer em todos os Servers Spot c/pk e nos Trades 1,2,3,5 e 6. Para começar um x1 basta apertar a tecla Ctrl e o botão direito sobre um jogador, assim você irá atacá-lo e ele irá nascer e te atacar. Pronto, começou um x1. QuoteCTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move. Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
January 5, 201213 yr comment_1942098 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^