Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como bater x1 no MuAway ?

eu ja li os tutotias sobre x1,mas como eu começo 1( eu sei que precisa de outro player ^^)?precisa de algum comando?dá pra fazem só no servidor de pk?
"eu não sei fazer,eu só sei que fiz"
Imagem
eu não consigo fazer as bordas,e acabei apelando e pegando no google^^

Featured Replies

Não, é apenas você chegar em algum bk e dizer vamos x1? daí ele responderá.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dá pra fazer em todos os Servers Spot c/pk e nos Trades 1,2,3,5 e 6. Para começar um x1 basta apertar a tecla Ctrl e o botão direito sobre um jogador, assim você irá atacá-lo e ele irá nascer e te atacar. Pronto, começou um x1.

CTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move. Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/

Em todos Servidores da para faser x1 só em algum sem PKS e o TRADE+BAU 4 5 que não tem como faser x1.
Não precisa de nenhum comando , você sô terá que chamar o player para lutar , o mesmo só terá com ocorrer no servidor c/pk .
Amigo para fazer x1 da pra fazer em serves c/pk trade 1,2,3,6. Para fazer x1 tem que ser em pvp players vs players,precisa de nenhum comando não só ataca e defende ou usando bug mais usar bug e proibido ensinar no nosso fórum,Para ter um x1 melhor basta ter uma boa combinação.
  • Author
pronto ja chega,já está respondido
Imagem
Amigo,quando á um layer em sua frente,basta voce apertar CTRL+o botão do mause com o poder da magia que se chama Fury Of Light.
Siga Este Turorial ira Ajudar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
-
Você pode entrar em um x1 com algum outro players em qualquer servidor que possua PvP, como por exemplo: Servidfores com PK, vip Gold e servidores trade+baú.
Então, basta achar alguem para ir o x1 e chamar alguem pra contar, quando o contador falar "Jaah" você ataca seu oponente ultilizando o comando ctrl + o numero da magia Fury of the Light.
Desativado!
-
Você pode ir x1 nos servidores que possuem PVP, lembrando que trade 4 e 5 não tem PVP ou seja não ha como você ir x1 nele, você pode ir x1 normalmente encontrar o player desejado e começa-lo a atacar.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigos é apenas ir em uma area de PvP ( Trade/Bau , Silver vip 1 , Vip Gold de 1 a 5, Serves C/pk ) esses podem ser realizados X1
apenas chamar alguem !
Para atacar basta aperta Ctrl+ Clique e mire no adversario
Deixe seus poderes numerados para facilitar!
Bom amigo, já está respondido, mais você não pagou o "+" kkk.
Boa tarde...

Imagem
Ira ajuda lo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132159-dicas-para-x1-parte-2/
  • Author
JÀ INTENDI
Imagem
Não é necessário um comando para você iniciar um x1, pois é só você convidar algum
player, e começar o duelo, não tem comando não tem nada, basta apertar enter, e digitar algo para chamar seus adversário para uma luta.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Basta você chamar o player par x1 em algum lugar, assim, basta você esperar o "Já" (se estiver alguém contando) e segurar o CTRL e clicar várias vezes com o Botão direito do mouse, assim, o primeiro que matar, ganha o x1 (isso depende quantas lutas forem).
-
By Eu

Imagem
Imagem

Ver postTheBeatles, em 05 January 2012 - 02:25 PM, disse:

Dá pra fazer em todos os Servers Spot c/pk e nos Trades 1,2,3,5 e 6. Para começar um x1 basta apertar a tecla Ctrl e o botão direito sobre um jogador, assim você irá atacá-lo e ele irá nascer e te atacar. Pronto, começou um x1.

CTRL: Se você segurar essa tecla você pode bater em outros jogadores, mas não recomendo você ficar fazendo isso, pois se você mata outros jogadores você é punido com a mudança de cores do nick, indicando que você é assassino. Existem 3 estágios: 1 vítima, amarelo; 2 vítimas, laranja; 3 vítimas ou mais, vermelho. Qto + você matar a partir do vermelho, + demorará para você voltar ao normal. Os problemas de ficar PK são os seguintes: laranja, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido; vermelho, não pode abrir nenhum NPC de vendas, pode ser morto por outros jogadores sem que este seja punido e não pode usar /move. Se um outro jogador bater em você 1º aparecerá uma mensagem dizendo que ele ativou o Self-defense contra você, nesse caso você pode mata-lo sem ser punido.

Correto.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Amigo,basta atacar o Player adversário segurando Ctrl+Clique,e pronto,no mais é só ter habilidade em X1.
Que bom que o mesmo entendeu, porém, disse que valia um "+" e, até agora não deu o ponto \:

Imagem
O mesmo já falou que já entendeu 2 Vezes, vocês tem problemas de visão?
Pode para de responder já Problemáticos.
Imagem
Vc so precisa xegar e falar que "bater 1 x1" se o cara quiser e so vcs lutarem.

Ver postTheBeatles, em 05 January 2012 - 02:25 PM, disse:

Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.