June 7, 201015 yr comment_182997 quando eu saio do mu a tela fica preta porque isso acontece e como resolver Report
June 7, 201015 yr comment_182999 Meu Caro, isso é um problema que está acontecendo com diversos players, tente alterar a resolução do game ou atualizar sua placa de vídeo. Abraços e poste resultados. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
June 7, 201015 yr comment_183000 Abra o Gerenciador de Tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) E Finalize o MuAwaY Report
June 7, 201015 yr comment_183002 Pode ser a Resolução que você entra no server. Exemplo 1024x768 Como tambem pode ser o Driver da Placa de Video que está desatualizado. Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 201015 yr comment_183005 Isso esta aconteçendo com todos player Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
June 7, 201015 yr comment_183008 Deve Ser Alguem Lag como o Cavera tinha Citado de um [ CTRL + ALT + DELETE ] E FINALIZE ISSO DEVE RESOLVER SEU PROBLEMA =D !! ► • Redes Sociais • ◄ Report
June 7, 201015 yr comment_183011 Ola O Poblema deve ser com o seu PC colok CTRL + ALT + DELETE e finalize o Mu Report
June 7, 201015 yr comment_183014 Isto está acontecendo com todos os jogadores, é á caso do main. Apenas quando sair do game, aperte os botões ctrl+alt+del e finalize o muaway.exe que o jogo irá sair sem travar. No mais, aguarde que a administração provavelmente está resolvendo isto. - Report
June 7, 201015 yr comment_183023 bem aqui também da esse problema , ja tentei de tudo para reparar mais não consegui , então lhe darei uma dica quando você sair e a tela ficar assim de um Ctrl + alt + del e finalize o MuAway que voltara ao normal Report
June 7, 201015 yr comment_183063 Ola! Solicito Que Tente Trocar Primeiramente a Resolução Do Game,Logo Depois Verifique Se Sua Placa de Video Esta Atualizada Corretamente,Veja Se Existe Muito Progamas Aberto Durante Ou Ate Mesmo Antes De Iniciar o Jogo,Em Ultimo Recurso Tente Reinstalar o Jogo. Caso O Erro Percista Solicito Que Feche o Mu da Maneira Postada Pelos Os Membros Acimas 'Ctrl + alt + del' é Finalize o Jogo.Caso o Erro Realmente Esteja Ocoorendo Com Todos Os Jogadores Do Game Basta Aguarda Que o Mesmo Seja Corrido Pela Administração,No Mais Apenas Aguarde. by:5inco *-* Report
June 7, 201015 yr comment_183088 É Muito simples abra o gerenciador de taferas e finalize o main.exe do muaway. Report
June 8, 201015 yr comment_185114 Coléga,Tente Atualizar Sua Placa De Vídeo Corrétamente.Tambem Pódera usar o " Ctrl+Alt+Del e Finalize o Procésso MuAway.exe.Espéro Ter Ajudado Amigo,Boa Sórte ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
June 10, 201015 yr comment_189841 Olha isso é problema visual ou seja sua placa de vídeo desatualisada ou atualisada.Por que tem PC que vc precisar desatualisar e alguns atualisar,então você atualisa se não for isso desatualisa se o problema persistir desinstale a placa e novamente instale e isso resolvera. Report
June 12, 201015 yr comment_194712 Isso tbm contece cmg,tente sair pelo ctrl+alt+delete Merlin eu te amo! Report
June 26, 201015 yr comment_227368 Faça os tutoriais abaixo: Atualizar ou Instalar Driver de video : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Reinstalar Mu : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/299-reinstalando-muaway-corretamente/ Caso o problema continue , baixe o patch do Muaway e instale o mesmo na pasta do cliente do Muaway que encontra-se em "C:/Arquivos de Programas/Muaway , caso o problema continue baixe o Muaway completo novamente. Deus seja louvado! Report
June 26, 201015 yr comment_227370 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report