Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como ser infectado por virus através de imagens no fórum ?

Tem como levar hack recebendo foto de avatar pelo MP ? tem gente que leva HACK recebendo foto pelo msn e pelo forum tem como ?
Imagem
Imagem

Imagem

Ajudei?Da um + Aqui!

Featured Replies

Pelo msn tem como porque pode enviar o keylogger junto, agora pelo fórum não tem como não. A não ser que passem um link pra você fazer o download da imagem, aí sim tem como.

EDIT.:

entao pelo forum nao te como ?

Se te enviarem um arquivo para baixar, você pede para hospedarem em algum site tipo tinypic ou imageshack pra assim você poder pegar a imagem sem risco de ela estar infectada.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Amigo,eu acho que não,pois o muaway tem um belíssimo anti-hacker
Sign By Eu

Imagem
Imagem

FAÇO KIT DE DESIGNER,EM TROCA ITENS NO JOGO.SE INTERESSAR ME MANDE MP.
Pelo msn,skype,entre outros meios de contato,pode ter key loguer,ou ate em arquivos desconheçidos,ou ate videos,pode conter key loguer,portanto tome,cuidado.
nao a Como Amigo
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
  • Author

Ver postTheBeatles, em 05 January 2012 - 02:55 PM, disse:

Pelo msn tem como porque pode enviar o keylogger junto, agora pelo fórum não tem como não. A não ser que passem um link pra você fazer o download da imagem, aí sim tem como.

Imagem
Imagem

Imagem

Ajudei?Da um + Aqui!
-
A unica maneira de alguém te hacker através de uma Mensagem Pessoal ou coisa do tipo é se ela lhe mandar um link para download, caso contrario não á como, no entato, quando alguem for lhe mandar algum arquivo de imagem peça para hospedar, assim você não corre nenhum risco.
Desativado!
  • Author

Ver postT3MPL4R10, em 05 January 2012 - 02:56 PM, disse:

Pelo msn,skype,entre outros meios de contato,pode ter key loguer,ou ate em arquivos desconheçidos,ou ate videos,pode conter key loguer,portanto tome,cuidado.

Imagem
Imagem

Imagem

Ajudei?Da um + Aqui!
-
Nunca tentei passar kk, mais por Anexo deve dar, enfim.. , caso alguém te enviar um link de algum site de hospedagem, e você fazer download daí sim. ;)
-
Imagem
Imagem
-
Pelo Msn há como você pegar KeyLogger sim, então, aconselho que você faça o pedido para a pessoa hospedar a image em algum site e lhe enviar o link. Já em nosso fórum, normalmente já lhe são enviadas as Fotos pessoais hospedadas, então não há perigo de você ser infectado por um KeyLogger.
-
By Eu

Imagem
Imagem
-
Dependendo do seu antivírus tem como pegar sim, pelo msn. Já pelo fórum não há essa possibilidade pois membros da equipe estão cada vez mais ativo para que isso não ocorra.
Imagem
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Não meu amigo, fique calmo.
Não há como, pois pelo msn tem como enviar o keylogger junto, mais aqui no fórum não há.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author

Ver postT3MPL4R10, em 05 January 2012 - 02:56 PM, disse:

Entra em MP comigo quero falar com vc
Imagem
Imagem

Imagem

Ajudei?Da um + Aqui!
Depende , pelo msn o arquivo pode conter keylogger
Imagem

Te Ajudei ? Da um [ + ] Ali >>
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão - JOKER_CRVG

É meu fan ? Use e Abuse !

Imagem

METAS

Spoiler
Dependendo do seu antivírus tem como pegar sim, pelo msn. Já pelo fórum não há essa possibilidade pois membros da equipe estão cada vez mais ativo para que isso não ocorra.
Imagem

Imagem
Só se alguém lhe mandar um download contendo Keylogger por MP, e você baixar é o único jeito de você baixar um hack pelo fórum.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Depende,pois se o mesmo implantou um Keylloger emandar pra você,caso você baixe(Somente se Você Baixar)a imagem,o mesmo poderá infectar seu computador,inplicado em perdas como a de sua conta no Server.Por isso sempre temos que tomar cuidado.
Pelo fórum não há como receber qualquer tipo de vírus, a não ser que você efetue o download de algo inseguro no forum ou pela internet, você não efetuando o download de nada se computador estará seguro, salvar uma imagem no seu computador do fórum também não há qualquer tipo de risco de você ser infectado por algum tipo de vírus.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

À Algumas possibilidades sim, se ele te mandar um link pra download da imagem, pois keylogguer põe-se em músicas, fotos, etc, então peça ela já hospedada com o link só pra você colocar.
New kit By - BomberMan sz

Imagem

.
Amigo pelo msn, skype, orkut, entre outros, tem como levar hacker sim, até porque muitos que consomem programas maliosos o mais malicioso de todos e perigoso é o KeyLogguer, que se um dia infectado seu computador, e você não tomar nenhuma providência ou achar que aquilo é normal, tudo digitado no seu computador, vai para o dono do programa malicioso assim fasendo que ele pegue seu dados e entre em suas coisas, para estragar, roubar, etc. Enfim é isso.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.