Bom, acho que e meu primeiro elogio desde de quando cheguei akie no forum, mais vai ser um retrospectiva do ano passado =/, vou elogio hoje so os da parte de designer, vou elogiar tudo junto, não vou separar staff de players :S. Vamos la:
-Erotico : Bom, um cara que sinceramente eu so tenho o que elogiar ele pois foi muito criticado quando entro na staff pois vamos dizer que não tinha um portfólio não muito bom, mais sempre ajudou paks em duvidas,... , e com essas criticas foi obrigado a aprender e evoluir bastante, e foi o que aconteceu, hoje o cara fais umas GFX muito roox e é isso aew cara, não sei muito bem por que você saiu da staff mais é um cara que merece 1001 elogios =D
_Hebeert : Bom, não conheço muito ele kk' mais gosto de mais do trabalho que ele fais mais pelo o que eu vejo tem muito potencial de evoluir aqui no forum =D
Pank : Bom, é um cara que conheço desde de outros Mu's, e gosto também do trabalho desse dele e vem e se mostrando muito ativo na parte de designer e também tem potencial para evoluir no forum =D
-Pe_Lanza- : Também vem se mostrando ativo aqui no forum e pode pegar um aprendiz =D
Zero0h : Assim como pelanza, pank e herbbert tem potencial de evoluir aqui no forum =D
Geovanahh : Não a conheço muito bem, mais assim, chegou no forum já mostrando que tem potencial pra evoluir, muito ativa e seus trabalhos são muito bom =D
James_DS : Bom, assim como o Erotico chegou em nosso forum ajudando paks na parte de designer e consegui seu objetivo, se tornou aprendiz e foi muito criticado mais foi obrigado a evoluir em sign's e evolui e nossa o cara teve uma evolução incrível, Parabéns e creio que serviu de exemplo pra não o erotico mais sim pra todos nós =D
Matheus_RX : Esse aew ja viro lenda , cara muito gente boa só tem que dizer coisas boas desse cara pois ele evolui as signs e o nosso forum e com humildade conseguiu chegar onde chegou e quem sabe mais adiante , também serviu de exemplos para todos nós, parabéns cara =D
Biruta : Esse junto com o rx já viro lenda , esse aew evoluiu d maiss as signs modeladas, e como humildade chegou onde chegou e tinha capacidade pra subir mais e mais, porém o mesmo dia 03/12 fez sua despedida oficial , como disse esse cara viro lenda akie e espero que um dia volte =D
Bom, é isso e todos que falei ai em cima tem um potencial intenso !!
-Erotico : Bom, um cara que sinceramente eu so tenho o que elogiar ele pois foi muito criticado quando entro na staff pois vamos dizer que não tinha um portfólio não muito bom, mais sempre ajudou paks em duvidas,... , e com essas criticas foi obrigado a aprender e evoluir bastante, e foi o que aconteceu, hoje o cara fais umas GFX muito roox e é isso aew cara, não sei muito bem por que você saiu da staff mais é um cara que merece 1001 elogios =D
_Hebeert : Bom, não conheço muito ele kk' mais gosto de mais do trabalho que ele fais mais pelo o que eu vejo tem muito potencial de evoluir aqui no forum =D
Pank : Bom, é um cara que conheço desde de outros Mu's, e gosto também do trabalho desse dele e vem e se mostrando muito ativo na parte de designer e também tem potencial para evoluir no forum =D
-Pe_Lanza- : Também vem se mostrando ativo aqui no forum e pode pegar um aprendiz =D
Zero0h : Assim como pelanza, pank e herbbert tem potencial de evoluir aqui no forum =D
Geovanahh : Não a conheço muito bem, mais assim, chegou no forum já mostrando que tem potencial pra evoluir, muito ativa e seus trabalhos são muito bom =D
James_DS : Bom, assim como o Erotico chegou em nosso forum ajudando paks na parte de designer e consegui seu objetivo, se tornou aprendiz e foi muito criticado mais foi obrigado a evoluir em sign's e evolui e nossa o cara teve uma evolução incrível, Parabéns e creio que serviu de exemplo pra não o erotico mais sim pra todos nós =D
Matheus_RX : Esse aew ja viro lenda
Biruta : Esse junto com o rx já viro lenda
Bom, é isso e todos que falei ai em cima tem um potencial intenso !!
Salve pra galera online
Alaan_BR, Google, ZaTH_BeLL, ZERO--, Lucas1234567, VoVoToOn, Biel-Fx, Twitter-SG, OZAMA_157, Danni_DS, Wering, Bradesco-up, -Hatake, Lustro-TS, Roco_loco, -ProGramA, Cobra-TS, Vegetto_KB, AnJoooDoBem, Stronda_xP, TuuQui-Bk, Heey, Vivo-3G, LucasMuniz, allison163, Squash-PvP, WesleyKB, Emicida, _siegfried, Bruno_ts, DiCesar, T3MPL4R10, FoDaoEoNao, EaMaeTaBoa, Mer_SubADM, Espanta, -IsraelKB, xSky-TS, Maicke_Bk, chevet_bk, Bryan_, lukinha_pk, Archangel, Spycklee, -Huyuki-, Lucacas, pachecoo_, PRO-STYLE, Zeus-XD, Keave, -Zeni-BR, LuigiPC, _-Nexter_-, _-Gasque-_, -_Fight_M5_, Lotus-BR, ExDestro-SG, Byel_RX, Chuck_litle, Yury-BK, Brooks, DedicadoBK, xGustavox, -Parmeza0, Necron_, CheFaO_BK, Jimmy-, Photo_GM, Yahtzee, -MrGuii-, LuuanA, Lucas-GO, Death-SG-, Mateus_RX, BK_GOKUU, xCavera-Ts, Space_xP, GordoWins, High, By_Monster, ViniDeSa, Lock, PePe-Cv, SouSeuPaiN, SolFoda, TheHellLord, BruPlaaine, L1NKINP4RK, Razzo, LorranexD, Geovaninha, Yohan55, demenorjp, Y4KUS4-TM, CHACAL-TCP, S_Q_L, SR_B4TTL3, Walker, ComediaMTV, tokera, bruno100, Sr_Galinha, Guiii-CV, DeViL-Bk, Pryston-BR, -HawaianoO, _-CoreyT-_, -L4RY-, Gorilla, Kwx__, xZica-TS, TheBeatles, Tarzan_BR, Fight_, ProZin, Mozilla-, -TriKK, PlayBoy_GM, Russo, Maizena, T1T0, Avenger-TM, MaHaLo_, ExFakeTM, BugoMsm, Cbk, xF4K3R-TS, PokerFace-, kelvenstz, MasTerKinG, todoido, TomateKru .
Parabéns pros aniversariantes
wanderley (19), pepetinha (16), SkyDragoN_ (18), Tranks_GM (17), SR_Crazy (25), SemChorO (20), _-WOLF-_ (16), XxPanicoxX (17), miguelito (16), ThE_KnightS (24), -LuuG-LK- (20), Avelino (2), Wesley-2T (17), -Spartano- (16), TJyuri157 (15), GASPAR (17), COLOMBI4NO (16), Twooke (17), diegopk (16), -R0L3T4D0- (19), 4POC4LYPS3 (16), zero_ (17), sabido (17), ___Artur___ (16), Kct_Brabo (14), jotta_k (15), ViniciusPunk (16), BR4D-P1TT (14), ---XiTeR---_ - (13)
É isso aew
Minha Galeria
-
Atenciosamente, Alaan_BR
Projetando e construindo sua diversão !!